Cinema/TV

Pela primeira vez em todas as versões, Rebelde terá casal gay

Com estreia prevista para 27 de julho, a segunda temporada de Rebelde da Netflix vai abordar mais um tema histórico para a trama, um casal formado por dois homens.

30 Jun 2022 - 15h56 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 15h56
Pela primeira vez em todas as versões, Rebelde terá casal gay  Lorena Bueri

Com estreia prevista para 27 de julho, a segunda temporada de Rebelde da Netflix vai abordar mais um tema histórico para a trama que possui sete versões diferentes ao redor do mundo, um casal formado por dois homens.  O casal vai ser formado por Franco Masini, o argentino que interpreta Luka Colucci, o primo da lendária personagem Mia Colucci, e o mexicano Saak que interpretará Okane, novo personagem da temporada.


 

Franco e Saak como Luka e Okane (Foto: Reprodução/Netflix)


Após rumores, os fãs que apelidaram o casal de Lukane, puderam ver a primeira interação dos dois como um possível casal, dando um beijo, no teaser que foi lançado no último dia 24, assim aumentando as expectativas para os acontecimentos da nova temporada.

A série que também trouxe a narrativa na primeira temporada de um casal formado por duas mulheres, Emilia interpretada pela brasileira Giovanna Grigio, e o par romântico interpretado pela mexicana Lizeth Selene que faz Andy.


 

   

Lizeth Selene e Giovanna Grigio como Andy e Emilia (Foto: Reprodução/Netflix)


Alguns dos atores, como Giovanna declarou diversas vezes que seria impossível realizar o projeto sem prezar pela diversidade. Assim a Netflix busca abordar novas vertentes para os outros formatos que o universo Rebelde possui, que obteve sempre heteronormatividade como a única maneira possível de se relacionar, e certos diálogos com tom problemático.

Seguindo a estratégia da temporada de estreia, que inseriu Emilia e Andy no videoclipe de “Rebelde” com uma pequena interação deixando aberta a possibilidade de um casal, que após foi confirmado pelo teaser e os episódios. “Siempre Rebelde”, com participação na composição de Jeronimo Cantillo, o Dixon, o videoclipe lançado no último dia 29, contém um momento entre Luka e Okane, assim deixando os fãs mais curiosos para o que esse promissor casal vai entregar.

O teaser lançado além do casal, possui um ar mais sombrio, sendo possível ver novos conflitos se formando. Um aparente acidente de carro envolvendo Azul Guaita, a Jana; Andy com a aparência abalada; um homem misterioso empurrando alguém; e um corpo sendo retirado do Elite Way School.


Personagens de Rebelde (Foto: Reprodução/Netflix)


Foto destaque: Franco Masini e Saak como Luka Colucci e Okane. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo