Celebridades

Pela primeira vez, Camila Coelho revela parte do rosto do filho

Camila Coelho postou uma foto em que mostrava parcialmente o rosto do filho Kai, em seus stories do Instagram e compartilhou a sua experiência com a amamentação.

15 Ago 2022 - 19h15 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 19h15
Pela primeira vez, Camila Coelho revela parte do rosto do filho Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (15), Camila Coelho, de 34 anos, revelou parte do rosto do seu filho pela primeira vez. No último dia 05, a modelo deu à luz ao seu primeiro filho, Kai, fruto do seu casamento com o empresário Ícaro Brenner. A youtuber compartilhou uma foto em que o seu bebê aparece sendo segurado pelo primo e colocou um emoticon de urso tampando metade da face do recém-nascido.


Stories da Camila Coelho e do filho Kai (Foto: Reprodução/Instagram)


A maquiadora também relatou como tem sido o seu processo com a amamentação. Ela abriu uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram e indagou se os seus seguidores gostariam de saber sobre a sua experiência com o aleitamento materno. “Nos primeiros dias no hospital foi tranquilo, mas depois que cheguei em casa meu peito ficou inchado e empedrou”, iniciou.

“Dói muito e dificulta para que o bebê consiga mamar também (sim, dá vontade de desistir de tanta dor)”, relatou. Em seguida, a influencer contou que procurou se informar sobre o assunto e realizou alguns tratamentos em casa que mudaram completamente a sua experiência com a amamentação. “A pegada dele no peito hoje é perfeita e não sinto nenhum desconforto. Graças a Deus", escreveu ela, que prometeu voltar para fazer o seu relato de parto.

Camila foi diagnosticada com epilepsia aos nove anos, mas só revelou aos fãs em 2020. Na ocasião, a empresária revelou que por vir de uma família grande, o seu maior sonho era se tornar mãe e vivenciar todas as fases de uma gestação. Mas que o uso das medicações para controlar as convulsões, aumentavam consideravelmente os riscos do bebê nascer com doenças congênitas.   

A blogueira ainda falou sobre a resposta que recebeu tanto do seu neurologista brasileiro, quanto do seu médico estadunidense: “Camila, você realmente precisa tomar o remédio, então prepare-se”. Após procurar um novo especialista em Los Angeles, ele lhe explicou que caso ela parasse de fazer uso das medicações, poderia perder o bebê durante uma convulsão e prejudicar ainda mais a sua saúde. Contudo, dois anos após o ocorrido, Camila realizou seu sonho de passar por todas as fases da maternidade e deu à luz a um bebê saudável.

Foto Destaque: Camila Coelho segurando o filho Kai. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo