Celebridades

Pela primeira vez, Camila Cabello fala sobre o término com Shawn Mendes

Em entrevista a Apple Music 1, Camila Cabello revela o real motivo que levou ao término com Shawn Mendes. O casal terminou em 2021, e até hoje a cantora nunca havia se pronunciado sobre o assunto

08 Mar 2022 - 08h05 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 08h05
Pela primeira vez, Camila Cabello fala sobre o término com Shawn Mendes  Lorena Bueri

Após ficarem juntos por dois anos, os cantores Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram a sua separação em novembro do ano passado. O assunto foi comentado pela primeira vez por Camila, em uma entrevista com Zane Lowe, na plataforma Apple Music 1

A cantora explica que seu foco e suas prioridades mudaram, e isso foi determinante para a separação do casal: “As minhas prioridades alteraram-se e o meu foco tem mudado ao longo da vida. Naqueles anos em que estivemos juntos, enquanto escrevia o atual álbum, o meu foco era: ‘Como me posso tornar numa pessoa completa?'”, explica ao entrevistador. 

A dona do hit “Havana”, também conta que no início do namoro os dois não precisaram se preocupar tanto com a carreira, já que eram jovens: “Começamos a namorar muito jovens, estávamos a aprender a ser adultos. Isso significa que, às vezes, a carreira não precisa de ser a grande prioridade”.


Camila Cabello e Shawn Mendes (Foto:Reprodução/Instagram)


A cantora também conta que fazer terapia a ajudou: “Enquanto estávamos juntos, pensava: ‘Como posso ter uma vida feliz e um relacionamento saudável?’ A terapia ajudou-me. A minha forma de ver tudo mudou desde então. Acho que as nossas prioridades mudam com o passar do tempo”. 

“Sinto que estou finalmente num ponto em que vivi experiências, fiz terapia, trabalhei muito e estou bem. Não preciso que tudo seja perfeito para aproveitar a minha vida”, aponta. 

A entrevistada ainda relata que no final de seu término, lembrou de uma frase de sua mãe: “Há uma coisa que a minha mãe sempre me disse. Ainda me lembro das duas primeiras vezes que tive o coração partido e fiquei arrasada. A minha mãe sempre me disse: ‘Está partido agora e ficará novamente partido na próxima vez que isso acontecer. Vais acreditar que nunca mais viverás nada parecido, mas a vida prova, vezes sem conta, que estás errada. Nunca sabes o que te está reservado'", conclui.

Foto destque: Camila Cabello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo