Esportes

Pedro marca, e vira artilheiro da Libertadores

O Flamengo venceu novamente o Corinthians pela Copa Libertadores. Autor do Gol, o atacante Pedro se isolou na artilharia da competição com 8 gols marcados

10 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 10h00
Pedro marca, e vira artilheiro da Libertadores Lorena Bueri

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians na noite desta terça-feira (09), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida terminou em 1 x 0 para o rubro-negro carioca que agora aguarda o vencedor de Talleres x Vélez Sarsfield para conhecer o seu adversário nas semifinais da competição.


Pedro comemora o gol da classificação do Flamengo. Foto: Reprodução / Instagram Flamengo


Pedro vira artilheiro da Libertadores

Autor do gol, o atacante Pedro, que balançou as redes pela 8ª vez nesta edição da Libertadores, se isolou na artilharia da competição. Eleito o melhor em campo na vitória, o atacante comentou sobre o gol marcado. A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo”.

Sobre a sequência da Libertadores, o atacante foi claro ao declarar os objetivos da equipe na competição. Queremos chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar em outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez.

Porém, a concorrência de Pedro pela artilharia é grande, quatro jogadores que disputam a competição ainda podem igualar ou ultrapassar o atacante ainda nessa fase de quartas de final. O argentino Jason da equipe do Vélez possui 7 gols marcados na competição. Já no Palmeiras, os atacantes Rony e Rafael Navarro também possuem 7 gols, enquanto o meio-campo Raphael Veiga vem logo atrás com 6 gols marcados.

Sequência da temporada

Enquanto aguarda o seu adversário para as semifinais da competição, o Flamengo tem dois confrontos decisivos contra o Athletico Paranaense. O primeiro pelo Campeonato Brasileiro em partida válida pela 22ª rodada da competição no próximo domingo (14) às 16:00 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. Já o segundo confronto é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na próxima quarta-feira (17) às 21:30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada. No confronto de ida, as duas equipes empataram por 0 x 0.

Foto destaque. Reprodução / Instagram Pedro Guilherme.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo