Reality

Pedro é eliminado do No Limite e detona participante

Eliminado, Pedro Rocha se abriu durante entrevista para o Gshow e chamou de 'traição' a articulação de votos de seu aliado Lucas Santana. Além disso, Pedro abriu o coração e disse estar 'apaixonado' por Tiemi

30 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 10h30
Pedro é eliminado do No Limite e detona participante Lorena Bueri

Fora do acampamento, Pedro Castro avaliou a sequência de acontecimentos que levou a sua eliminação do 'No Limite' e não poupou seus aliados de críticas. Para o Gshow, o zootecnista declarou que houve uma articulação do grupo, principalmente de Lucas Santana, quem ele pensou ser seu aliado, para organizar os votos contra ele, "Foi uma facada nas costas".


Pedro defendeu a Tribo Lua durante o programa. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar", declarou Pedro sobre a movimentação do grupo. Já quando perguntado sobre Lucas, o eliminado expressou sua decepção e classificou a movimentação de Santana como uma traição. "Dele eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso", disparou.

Em seguida, Castro escolheu Santana como o 'participante mais surpreendente da edição' e reforçou suas críticas: "Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais".

Mudando de assunto, Pedro deixou claro que nem todas as surpresas dentro do programa foram ruins, o participante teve um 'flerte' com a paulista Tiemi Hiratsuka ainda no acampamento e já revelou que as conversas entre os dois continuam. "Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo pra mim dentro do jogo", se declarou. Pedro completou definindo a saída de Tiemi como o início de sua queda no reality, já que o momento era inesperado e o abalou muito.

 

Foto destaque: Imagem promocional. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo