Esportes

Pedro deve ganhar mais minutos com Paulo Sousa no comando do Flamengo

O camisa 21 do Flamengo se mostrou feliz com a oportunidade dada pelo treinador Paulo Sousa na última partida. A tendência é que Pedro e Gabigol possam atuar juntos mais vezes na temporada.

04 Fev 2022 - 17h31 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 17h31
Pedro deve ganhar mais minutos com Paulo Sousa no comando do Flamengo Lorena Bueri

O clima é leve no Flamengo. Depois da chegada do técnico Paulo Sousa, o que se pode perceber é um ambiente de descontração e mais união neste início de temporada. A fase ajuda. O clube vem de bons resultados no Campeonato Carioca, onde ainda não perdeu.

Quem aproveita a fase nova é o atacante Pedro, que voltou a jogar e se destacar entre os jogadores rubro-negros. O atacante participou da vitória do Fla sobre o Boavista, na última quarta-feira (2). Começando como titular depois de um longo período, o jogador também deixou seu gol e ajudou na construção da vitória da equipe.

O que também se pôde perceber no confronto foi a atuação de Pedro e Gabi juntos, sem necessariamente um ter que dar espaço ao outro. Essa já é uma discussão antiga que sempre vem à tona quando o Mengão tem um novo comandante.


A reverência do atacante à torcida rubro-negra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com Paulo Sousa, o que parece é que o treinador não vê problemas em utilizar os dois atacantes ao mesmo tempo. Sobre o assunto, o camisa 21 comentou o posicionamento dele e do companheiro na última partida:

“Eu estava sempre centralizado, o Gabi vindo de trás. Nós nos entendemos muito bem, não só eu e Gabi, mas todos ali da frente. Uma vitória importante, mostrou a cara do Paulo, um time agressivo, sempre procurando agredir o adversário. Feliz pelo gol, mas o mais importante é a vitória.”

Na próxima partida pelo Cariocão, contra o rival Fluminense, Paulo terá à disposição Gabi, agora liberado dos jogos das Eliminatórias pela seleção brasileira. No último jogo, o atacante foi poupado, pois um dia antes estava defendendo a seleção, mas acabou entrando.

Com isso, os torcedores do Flamengo ainda não sabem o que podem esperar sobre a escalação no FlaxFlu, mas a tendência é que os dois homens gol do rubro-negro possam atuar juntos mais vezes nessa temporada. 

 

Foto destaque: Pedro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo