Celebridades

Pedro Scooby, sócio da Mamba Water, anuncia obra que levará água potável para diversas famílias no Ceará

Surfista falou sobre o assunto em suas redes sociais, mostrando um dia sem o consumo de água e como é importante não olhar para esse recurso de forma 'automática', mas com responsabilidade

23 Mar 2023 - 14h55 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 14h55
Pedro Scooby, sócio da Mamba Water, anuncia obra que levará água potável para diversas famílias no Ceará  Lorena Bueri

Cerca de 750 milhões de pessoas no mundo não têm acesso à água potável - sendo mais de 35 milhões apenas no Brasil. Olhando para essa realidade, com o contexto para o Dia Mundial da Água e o propósito de gerar conscientização sobre esse recurso tão essencial à vida, o surfista Pedro Scooby fez uma campanha especial de conscientização nas suas redes sociais nos últimos dias - e aproveitou para contar sobre o mais novo projeto da marca de água 100% sustentável Mamba Water, da qual ele é sócio.

Junto com Scooby, a marca anunciou nesta quarta (22) que irá viabilizar obra de tratamento de água no interior do Ceará que levará água potável para mais de 600 famílias no Ceará pelos próximos 20 anos. 



A iniciativa faz parte do projeto próprio da marca, chamado de Mamba Water Project, que nasceu junto com a Mamba Water há cerca de 1 ano, quando Scooby também se tornou sócio. Como premissa do projeto, a ideia é que as pessoas façam parte da iniciativa, e por isso, a marca garante que a cada lata vendida 1 litro de água seja enviado para comunidades carentes.

"Mais do que uma água, a  Mamba Water chegou ao mercado para ser uma forma de expressão de quem quer um futuro melhor e sabe que atitudes precisam ser tomadas agora, no presente. O Mamba Water Project chega para influenciar pessoas e incentivar a conscientização socioambiental sobre o tema. Os planos do projeto é chegar a cada vez mais pessoas no combate à falta de acesso à água potável no Brasil, e representar melhora de vida e saúde de forma geral. Fico muito feliz de fazer parte de todo esse movimento", afirmou Pedro Scooby, sócio da Mamba Water.

A Estação de Tratamento Acopiara (nome dado à obra financiada pela Mamba Water) vai levar água potável para as famílias da comunidade de São Paulinho (Acopiara-CE) de forma recorrente e constante. A expectativa é que a comunidade tenha acesso à água de qualidade a partir de junho de 2023, contando também com o apoio do SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural), que é internacionalmente reconhecido pelo sucesso em atuar na causa.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo