Reality

Pedro Scooby revela se participaria do "No Limite"

Curtindo a vida após o BBB, Pedro Scooby conversou com o Gshow e falou sobre sua experiência com reality show e revelou se participaria do No Limite.

10 Mai 2022 - 10h18 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 10h18
Pedro Scooby revela se participaria do 'No Limite' Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby está curtindo sua nova fama após sua saída do BBB. O brother saiu do reality como um dos mais queridos do público e cheio de memes e frases cômicas, como "A vida é irada". Agora, na semana de estreia do reality 'No Limite', da Rede Globo, o ex-brother falou com o Gshow e relembrou sua participação em outro reality que segue o mesmo modelo do 'No Limite', o Exathlon Brasil da Band, onde foi vice-campeão em 2017.

"Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome", disse Scooby sobre o que viveu no primeiro reality em que participou. Ao ser perguntado se gostaria de participar de um terceiro reality em sua carreira, Scooby descartou a possibilidade após a experiência intensa no Big Brother.


Scooby manda recado para Fernando Fernandes. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality", revelou o surfista. Apesar da recusa, o atleta é fã do reality e aproveitou o momento para mandar uma mensagem ao também atleta Fernando Fernandes, que é um dos apresentadores do reality. "Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!", comentou.

Além de Fernandes, o reality conta com a apresentadora e ex-BBB Ana Clara na edição de 2022. O programa é figura antiga da Rede Globo, tendo sua estreia em 2000, e desde então contou com idas e vindas na grade do canal. O "No Limite" contou com 3 temporadas até ser cancelado em 2002, e foi revivido para uma quarta temporada em 2009, novamente sem êxito. O diretor do programa, Boninho, decidiu trazer de volta o "No Limite" ganhou uma terceira chance em 2021, com elenco inteiramente de ex-BBBs e agora chega a sua sexta temporada.

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo