Celebridades

Pedro Scooby rebate críticas após viajar com os filhos sem a esposa, Cintia Dicker

Surfista se irritou e respondeu às críticas que recebeu por estar viajando com os filhos do primeiro casamento sem a esposa, que está esperando um filho do casal

31 Ago 2022 - 12h15 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 12h15
Pedro Scooby rebate críticas após viajar com os filhos sem a esposa, Cintia Dicker Lorena Bueri

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby mandou um “toque pros haters” após receber várias críticas por viajar sem sua esposa, a atriz e modelo Cintia Dicker, que está grávida. Scooby viajou para os Estados Unidos com os filhos Dom, Bem e Liz, de seu primeiro casamento com a atriz Luana Piovani.

Scooby se irritou com os comentários maldosos e utilizou a rede social para mandar um recado, “ela mesma me incentivou para vir para cá com os meus filhos e aproveitar um pouco só eu e eles” contou e rebateu as críticas dizendo que na internet existem pessoas incomodadas querendo ensinar o que é melhor para a vida alheia. O surfista também contou que todas as partes da família estão felizes com a situação. Cintia também está aproveitando a oportunidade para passar alguns dias com a mãe no sul do Brasil.


"Se tem uma coisa que tenho orgulho nessa vida, é de ser pai", declarou Scooby em post no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O ex-BBB ainda completou dizendo que “esse tipo de pessoa tem que arrumar o que fazer” e finalizou dizendo que, se os haters estão tomando conta da vida dos outros, é porque estão muito infelizes ou desocupados. 

Scooby e a esposa vivem em Portugal, onde os três filhos dele também moram com a mãe, Luana Piovani, que está gravando uma nova novela para a TV portuguesa. O aniversário de 46 anos da atriz foi nesta segunda-feira (29), durante a viagem de Scooby, que não deixou a data passar sem uma homenagem e publicou um vídeo com os filhos na rede social para parabenizá-la. “Se tem uma coisa que não é fácil é passar aniversário longe dos filhos e amanhã é aniversário dos geminhos e eu também estou sem eles”, comentou em seu Instagram, emocionada.

Na madrugada desta quarta-feira (31), Scooby compartilhou as primeiras comemorações do aniversário dos gêmeos Bem e Liz, cantando parabéns para as crianças que completam 7 anos na data.

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo