Celebridades

Pedro Scooby faz publicação sobre estado de saúde da filha Aurora

A bebê de apenas 10 dias, filha do surfista com a modelo Cintia Dicker, ja passou por 3 procedimentos desde o nascimento, os pais aida não esclareceram o motivo.

05 Jan 2023 - 14h51 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 14h51
Pedro Scooby faz publicação sobre estado de saúde da filha Aurora Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre a situação da filha caçula Aurora. A bebê nasceu dia 26 de dezembro, e desde então está internada, Scooby e a esposa Cintia Dicker, de 36 anos, não esclareceram o motivo.


Pedro Scooby posta atualização sobre filha (Foto: Reprodução/Instagram)


Na madrugada desta quinta-feira (05), Pedro publicou um story com um texto onde dizia, “Muito obrigada [sic] por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa”. Algumas horas depois, Cintia também publicou uma atualização nos stories com um texto descrito como ‘Mensagem dos Anjos’, com a seguinte mensagem, “Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção! Pare de preocupar! Você está sob a proteção da luz Divina! A resolução da sua situação está próxima. Acredite. Persista um pouco mais, pois tudo vai ficar bem. @yuridemelo_”.

O surfista já havia postando um story na quarta-feira (04), em que dizia que não estava sendo fácil para Aurora, “Eu 'to' saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!”.

Aurora já passou por duas cirurgias, a primeira no dia de seu nascimento e a segunda no dia seguinte. Pedro usou as redes sociais para falar com seu público e avisá-los da situação, ele também afirmou que todos aos seu redor sabia que a bebê precisaria do procedimento, inclusive os 3 filhos, fruto de seu relacionamento com a atriz Luana Piovanni e a própria.

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo