BBB

Pedro Scooby fala sobre sua relação com Luana Piovani

Em conversa, Pedro Scooby comenta sobre o respeito que sente pela sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani, e revela admiração pelo atual namorado da atriz.

30 Jan 2022 - 18h19 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 18h19
Pedro Scooby fala sobre sua relação com Luana Piovani  Lorena Bueri

Em conversa no Quarto Lollipop com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, na madrugada deste domingo (30), Pedro Scooby contou um pouco sobre sua relação com a atriz Luana Piovani, com quem foi casado por oito anos e que é mãe dos seus três filhos: Dom, Bem e Liz. 

Atualmente casado com a modelo Cíntia Dicker, o surfista não escondeu o respeito que sente por sua ex-mulher e comentou: "Sempre foi uma mulher que me encorajou muito a conquistar minhas paradas...então assim, eu tenho muito respeito por ela, tá ligado, muito mesmo...e eu vou sempre ter. Essas paradas que ela vai fazendo são muito f*, aí que eu fico mais orgulhoso de ter todo respeito por ela". 

Sobre a relação de Luana Piovani com Cíntia Dicker, Scooby declarou: "Essa parada com a Cintia, ela respeitar isso, tipo... gostar, estar ali, sabe... entender que a Cíntia é uma mulher muito maneira, a mulher que eu amo, que eu tô casado e tudo mais.... e ela entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia, que a Cíntia tem pelas crianças (...) É que a Luana é muito segura e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também". 


Pedro Scooby conversa com outros participantes do BBB22 sobre a sua ex-mulher Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Globo).

Em seguida, Pedro Scooby também falou sobre a relação dos seus filhos com o atual namorado de Luana, o empresário anglo-brasileiro Lucas Bitencourt, e revelou sua admiração: "Igual quando as crianças chegam em casa falando: o tio Lucas, o tio Lucas, o tio Lucas... acho f*, isso conforta o meu coração...quem tá lá com a Luana tá cuidando dos meus filhos, está dando carinho e amor pra eles...é assim que eu penso, então eu admiro pra caramba o namorado da Luana". 

Por fim, Scooby falou que a relação do ex-casal está indo por um caminho certo e, aos risos, comentou: "Imagina a família toda na mesma casa, churrascão de domingo, entendeu, é o meu cenário perfeito, eu quero agregar todo mundo". 

O casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani terminou em 2019. Logo depois, o surfista teve um rápido namoro com a cantora Anitta e, em 15/04/2021, oficializou seu casamento com Cíntia Dicker.

Foto Destaque: Pedro Scobby. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo