Celebridades

Pedro Scooby fala sobre processo contra Luana Piovani

Em Portugal, Pedro Scooby deu entrevista a Léo Dias e falou sobre o processo, audiência, filhos e pensão. Luana e Pedro são pai de Dom (10), e dos gêmeos Liz e Bem (7).

31 Jan 2023 - 20h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 20h30
Pedro Scooby fala sobre processo contra Luana Piovani Lorena Bueri

Há pouco mais de um mês, a vida de Pedro Scooby vem passando por altos e baixos. No início de janeiro nasceu Aurora, fruto do atual relacionamento do surfista com a modelo Cíntia Dicker, e além disso, o surfista de ondas gigantes teve um embate público com a sua ex-esposa, Luana Piovani, após ela não concordar com algumas atitudes do atleta.  O surfista levou o processo à justiça portuguesa e afirma sua busca por direitos.

A 1° audiência ocorreu nessa segunda-feira (30). Em uma entrevista exclusiva à coluna de Léo Dias, Scooby explicou do que se trata a ação judicial e contou como foi a conversa com a juíza do caso, deixando claro as suas motivações. “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças como mãe ou como mulher. Não quero isso, eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada", disse ele a Léo Dias.


 

">

Entrevista de Pedro Scooby ao Léo Dias (Foto: Reprodução/Youtube)


Em um vídeo publicado em seu Instagram, Luana Piovani comentou sobre o ex-marido ter fotos dela nua anexadas ao processo. Pedro falou sobre. “Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir", explicou o surfista.

Pedro revelou que tentou entrar em contato com a atriz, e posteriorimente foi respondido por Luana: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”.

Luana Piovani e a sua advogada não comparecerem a audiência e a atriz ainda não falou publicamente sobre. 

Recentemente o filho mais velho do ex casal, Dom (10), também tomou partifo a favor do pai em seu perfil no Instagram, logo, a conta foi desativa.

A entrevista completa foi ao ar hoje (31) no canal da Metrópoles.

 

Foto divulgação: Pedro Scooby surfando. Reprodução/carmellofotos e danielcruz_fotografia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo