Celebridades

Pedro Scooby encontra ex-brothers na Sapucaí

Ele aproveitou a noite no carnaval do Rio de Janeiro após a eliminação acompanhado da esposa, Cíntia Dicker. Pedro Scooby encontrou os ex-BBBs Natália, Gustavo e Laís.

23 Abr 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 09h30
Pedro Scooby encontra ex-brothers na Sapucaí Lorena Bueri

Pedro Scooby curtiu a folia do carnaval na sua primeira noite fora da casa do BBB22. Scooby assistiu aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta madrugada de sábado (23).

O surfista encontrou alguns colegas no reality, como Laís Caldas e Gustavo, além de Natália Deodato que desfilou como destaque na Beija-Flor de Nilópolis depois de um convite por conta da sua animação e seu samba no pé numa ação da escola de samba dentro da casa mais vigiada do Brasil.


Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Lais Caldas (Foto: Reprodução/Reginaldo Teixeira)


Scooby estava super feliz e animado no desfile. Ele revelou que não está decepcionado com a eliminação em uma entrevista para a Quem: “Triste nada. Está parecendo um sonho! [...] Dei uma namorada, porque sou filho de Deus, tirei a barriga da miséria! Pude entender tudo que aconteceu aqui fora, fiquei muito tempo longe, falei com filhos, família, dei uma descansada, mas ainda não consegui ver o mar”.

Scooby trocou muitos beijos com a esposa, Cintia Dicker, em clima de romance. Empolgado, ele também foi até o palco durante o show do cantor L7nnon, que é um grande ídolo do surfista.

Pedro contou que está surpreso com a quantidade de fãs e o assédio por conta da fama: “Sempre tive uma vida de muita liberdade. Desci do hotel e saguão do hotel, gente veio em cima, o cara fechou o elevador e  entrei no quarto. Fico muito feliz com todo o carinho, foi tudo muito louco. Desde que saí, a galera passando por mim gritando 'você foi meu campeão!'. E agora vim pro Carnaval que é algo que eu amo, depois de 2 anos que a gente não tem, e poder estar aqui é um privilégio”, disse.

Pedro Scooby foi eliminado com 55,95% dos votos no 16º paredão da edição. Durante o discurso, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou a trajetória de Scooby no programa e declarou que ele é uma pessoa incrível e que o mundo precisa de mais pessoas assim.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e Natália Deodato. Reprodução/Cláudio Teixeira/RT Fotografia.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo