Celebridades

Pedro Scooby e Cintia Dicker recebem Aurora, primeira filha do casal

Pedro Scooby e Cintia Dicker deram as boas-vindas à primeira herdeira do casal, Aurora, que nasceu no Rio de Janeiro nesta madrugada, e receberam o carinho de vários famosos

27 Dez 2022 - 10h18 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 10h18
Pedro Scooby e Cintia Dicker recebem Aurora, primeira filha do casal Lorena Bueri

Chegou ao mundo Aurora, primeira filha do surfista Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker. Na madrugada desta terça-feira (27) o casal compartilhou nas redes sociais uma imagem na sala de parto, sem mostrar o rosto da bebê. 

"Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!", dizia a legenda. 

Aurora nasceu no Rio de Janeiro, para onde Scooby e Cintia se mudaram esse ano, após morarem em Portugal por alguns anos. Pedro Scooby havia se mudado para Portugal em 2019 quando ainda era casado com a atriz Luana Piovani, com quem tem os filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. 


 


Pedro Scooby e Cintia Dicker. (Foto/Reprodução/Instagram)


Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde o final de 2019, e se casaram no ano seguinte. Durante a participação do surfista no Big Brother Brasil 22, este ano, ele contou sobre o início do romance e falou com muito carinho sobre como Cintia se dá bem com seus filhos Dom, Bem e Liz. A modelo engravidou logo após a saída de Scooby do BBB22, e os dois resolveram voltar ao Brasil para que a herdeira nascesse no Rio de Janeiro.

Na semana passada Cintia dividiu em seu Instagram fotos do quartinho que foi preparado para a chegada de Aurora, e em um vídeo contou que conheceu a decoradora do ambiente através de Carol Brito, esposa de Douglas Silva, o DG, que foi grande companheiro de confinamento de Scooby no BBB22. 


Quarto preparado para Aurora. (Foto/Reprodução/Instagram)


Diversos famosos se manifestaram a respeito do nascimento de Aurora, entre ele o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt. "Viva a Auroooooooraaaaaaaaa!!!!!! Muita felicidade pra essa família maravilhosa!!!!", escreveu ele. A skatista Letícia Bufoni, uma das melhores amigas de Pedro Scooby, também deixou um recado dizendo "Titia já ama muito". Bufoni recebeu Scooby, Cintia e os filhos do surfista em sua casa em Los Angeles em julho desse ano, e postou diversas fotos e vídeos se divertindo com os amigos. 

Já Cintia, deixou explícita na própria na publicação a sorte de Aurora de ter um pai como Pedro Scooby, mostrando todo seu carinho por Scooby. O casal deve continuar morando no Rio de Janeiro, ainda sem planos de regressar a Portugal.
 
Foto Destaque Pedro Scooby e Cintia Decker no momento do parto. Reprodução/Instagram.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo