Celebridades

Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam melhora da saúde de sua bebê, Aurora

A filha do casal, que nasceu prematura, no final de 2022, teve que passar por algumas cirurgias e outros procedimentos que ainda não foram detalhados.

09 Jan 2023 - 09h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 09h00
Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam melhora da saúde de sua bebê, Aurora Lorena Bueri

Em 27 de dezembro de 2022, Pedro Scooby anunciou por meio de seu perfil no Instagram, o nascimento de sua filha Aurora. Em um post ele disse, "Aurora já está entre nós. Obrigada por todas as mensagens de carinho." 

A bebê nasceu oficialmente em 26 de dezembro, com 35 semanas de gestação. Aurora é a primeira filha do casal, e teve que passar por algumas cirurgias e outros procedimentos. 

Neste domingo, 08 de janeiro, Pedro nos stories do Instagram, junto com sua esposa Cintia, atualizou os seguidores sobre o atual estado de Aurora. O surfista afirmou que sua filha estava melhorando a cada dia e que logo ela estaria em casa. Cintia, por sua vez, agradeceu todas as orações e energias positivas enviadas à neném. 

Cintia até mostrou uma mancha que sua filha deixou nela enquanto a amamentava. Provavelmente, Aurora fez cocô enquanto estava no colo de sua mãe. Chamada de 'patroa' por Pedro, a mãe de Aurora afirmou, se divertindo com a situação "até o cocozinho a gente agradece". 

Em outro momento, Pedro compartilhou um momento especial, ele estava em uma igreja orando por sua filha. Na foto é possível ver o panfleto de uma missa e um papel com o nome de Aurora. 


Momento emocionante compartilhado por Pedro em seu instagram (Reprodução/Intagram)


As últimas semanas não foram fáceis para o surfista e sua família. Pedro, mais uma vez, se viu em uma polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani.  A atriz usou suas redes sociais para dizer que o atleta não estava cuidando dos filhos que tem com ela como deveria.  Além disso, dias após, Luana fez um vídeo de aproximadamente 11 minutos dizendo que Pedro não estava cumprindo com suas obrigações financeiras. Luana e Pedro foram casados e desse relacionamento tiveram, Bem, Dom e Liz. 

Aurora é a quarta filha de Pedro Scooby. Ele e Cíntia se conheceram em 2019.   

 

Foto destaque: Cintia e Pedro Scooby para Bazar Brasil - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo