Celebridades

Pedro Scooby adia treino para passar mais tempo com a filha, Aurora

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker deixa hospital 15 dias após o seu nascimento e o atleta adia o inicio dos treinos para poder curtir esse momento em família.

11 Jan 2023 - 19h09 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 19h09
Pedro Scooby adia treino para passar mais tempo com a filha, Aurora Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby anunciou em suas redes sociais o nascimento de sua filha no dia 27 de Dezembro de 2022 e posteriormente informou que a menina havia passado por um procedimento cirúrgico logo após o parto, sem explicar o motivo.

Filha do surfista com a modelo Cintia Dicker, a pequena Aurora teve alta hospitalar e voltou para casa 15 dias após o seu nascimento, o casal fez agradecimentos a toda a equipe médica, a família e amigos por todo o apoio recebido durante a internação da filha.


Instagram: @pedroscooby


Pedro Scooby é surfista profissional e se destaca na modalidade freesurf, na qual o atleta pratica o surf para se divertir, portanto, não participa, de forma obrigatória, de competições, é comum que atletas desse estilo se destaquem por conta de eventos e trabalhos de publicidade no ramo. O ex-BBB é considerado um dos maiores surfistas brasileiros por se destacar no esporte desde os 11 anos de idade e por sua participação do desafio de surf, Gigantes de Nazaré, em Portugal, lugar conhecido pelas maiores ondas do mundo que ultrapassam 20 metros de altura. Scooby foi o vencedor do desafio no ano de 2019.

Já em 2023 o treino foi adiado por conta da filha conforme explicado em vídeo postado pelo surfista em seu instagram.

"O plano era acordar, voltar a treinar, mas ó aqui: só no chameguinho", disse ele. "Essa noite, depois de tudo que a gente passou, a gente estava exausto", explicou.  "E essa noite aquele dorme, acorda, dorme, acorda, dorme, acorda. Mas de manhã, eu consegui dormir bem", acrescentou Scooby.

Pedro tem ainda mais 3 filhos, Dom de 10 anos e Bem e Liz de 7 anos, com sua ex-esposa a atriz Luana Piovani.

Foto destaque: Pedro Scooby, Cintia Dicker e a filha Aurora /Revistaanamaria.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo