Celebridades

Pedro Sampaio elogia Juliette no ‘TVZ’: "É uma verdadeira artista"

A cantora Juliette participou do TVZ, apresentado pelo DJ Pedro Sampaio, e recebeu elogios do cantor. A ex-BBB divulgou sua nova canção e ainda falou sobre a última edição do reality

17 Mai 2022 - 09h09 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 09h09
Pedro Sampaio elogia Juliette no ‘TVZ’: 'É uma verdadeira artista' Lorena Bueri

Após a repercussão da polêmica envolvendo Juliette e a atriz Samantha Schmütz, a paraibana e ex-BBB participou ao vivo do “TVZ”, programa do Multishow e recebeu elogios do DJ e cantor, Pedro Sampaio.

A ganhadora da vigésima primeira edição do BBB, foi ao programa para divulgar sua nova música "Cansar de dançar", seu primeiro trabalho como compositora. A canção fala sobre alguém que foi silenciado e encontrou na música e na dança uma forma de se libertar. 

"Essa música eu compus com meu amigo Juzé e com mais duas colegas. É uma música divertida e dançante, com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos, sabe? E ela fala também de empoderamento, de julgamento... é uma música especial", explica Juliette.

Pedro Sampaio aproveitou para exaltá-la e mostrar sua admiração pelo trabalho de Juliette: “É uma verdadeira artista, senhoras e senhores! Uma verdadeira artista!”, declara o DJ.

Durante o ao vivo, a cantora também falou sobre a última edição do BBB: "Achei que a minha foi melhor. E, vou apanhar. Não só por mim, tá? Mas pelo elenco. Brincadeira, gente", brincou a paraibana. "Agora ela quer corrigir porque a aula de etiqueta [mandou]. Calma aí, pô", respondeu o apresentador na nova temporada do TVZ, Pedro Sampaio também brincando. 


Juliette e Pedro Sampaio (Reprodução/ Twitter)


Polêmica envolvendo Samantha Schmütz

A cantora Juliette participou do programa “Altas Horas” no último sábado e declarou que acha muito importante que os artistas como ela se posicionem publicamente sobre questões que dizem respeito à sociedade. 

A fala foi publicada no perfil do “Mídia Ninja” e nos comentários a humorista Samantha Schmütz escreveu: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", e pouco tempo depois apagou o seu comentário. 


Vídeo: Mídia Ninja (Reprodução/ Instagram)


Juliette se posicionou sobre o assunto em seu Twitter, após receber o apoio de celebridades e seguidores: "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", declarou a ex-BBB. 

Samantha não falou mais sobre o caso, e segue ativa em seu Instagram fazendo postagens enigmáticas.

 

Foto Destaque: Juliette e Pedro Sampaio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo