Celebridades

Pedro Sampaio doa cachê de seu último show para vitimas das fortes chuvas na Bahia

"Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve", disse Pedro Sampaio

29 Dez 2021 - 18h30 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 18h30
Pedro Sampaio doa cachê de seu último show para vitimas das fortes chuvas na Bahia Lorena Bueri

Nessa terça-feira (28) Pedro Sampaio realizou um show em Barra Grande/BA. E antes de subir no palco o DJ falou com seus seguidores através de seu Instagram (@pedrosampaio), que iria destinar todo dinheiro do cachê para as vítimas das fortes chuvas na Bahia.


 Pedro Sampaio e Anitta para o clipe 'No Chão Novinha' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível", explicou Pedro Sampaio.

As fortes chuvas no Sul da Bahia deixaram grandes destruições pela região, que teve o maior acúmulo  de chuva em 32 anos. E, foi confirmqdo que Itamaraju foi a cidade que mais choveu no Brasil.

Segundo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a cidade registrou 769,8mm de chuva. Infelizmente, hoje o número de vítimas fatais subiu para 21, e 136 cidades ainda estão em estado de emergência.

Além de Pedro Sampaio, diversos outros famosos estão se mobilizando para ajudar a Bahia de alguma forma. Whindersson Nunes está organizando um leilão para doar o dinheiro arrecado, Rafa Kalimann enviou 10 toneladas de alimentos, Virgínia Fonseca está doando todo o dinheiro das vendas até o dia 31, da We Pink sua marca, Wesley Safadão também dou o cachê do seu último show, e Felipe Neto enviou R$ 100 mil reais para auxílio das vítimas.

 

Foto Destaque: Pedro Sampaio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo