Celebridades

Pedro Manso faz comentário homofóbico sobre beijo de Jesuíta Barbosa em companheiro

O humorista e candidato a deputado, Pedro Manso fez comentário homofóbico na foto do ator Jesuíta Barbosa beijando Cícero Ibeiro. Após toda repercussão o artista pediu desculpa

23 Ago 2022 - 20h02 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h02
Pedro Manso faz comentário homofóbico sobre beijo de Jesuíta Barbosa em companheiro  Lorena Bueri

No último sábado (20), o comediante Pedro Manso fez comentário de cunho homofóbico após circularem fotos na web do ator da navela da rede Globo, Pantanal, Jesuíta Barbosa, aparecer beijando seu companheiro, Cícero Ibeiro.

"O final dos tempos está chegando. Antigamente, a gente correria atrás da mulherada e era difícil (risos). Hoje em dia, os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher, está com ele guardado!" - comentou Pedro em uma notícia sobre o casal no Facebook.


Jesuíta Barbosa e seu companheiro Cícero Ibeiro. Foto: Reprodução: F5- UOL.


O humorista já fez parte do 'Programa do Ratinho', no SBT, e participava como jurado do ‘Sabadão’, com Calso Portiolli. Atualmente, ele concorre pelo Partido Liberal (PL) a deputado federal do estado do Rio de Janeiro.

Pedro Manso usou as redes sociais para se desculpar, depois de toda a repercussão negativa do caso. O comediante declarou não foi sua intenção magoar os gays que ele tanto ama e respeita, pois foi um comentário infeliz e sem intenção de maldade. Ele contou que trabalhou com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e que eles podem falar do carinho e respeito que ele tinha com todos. Pedro concluiu pedindo desculpas e dizendo que é fã de Jesuíta e que um dia terá a honra de conhecê-lo pessoalmente.

Agripino Magalhães, ativista LGBTIAP+ e deputado estadual suplente, entrou com uma denúncia no Ministério Público contra Pedro Manso.


Comentário homofóbico de Pedro Manso. Foto: Reprodução: Facebook.


Em casos de homofobia em páginas da internet ou em redes sociais, é fundamental que o usuário acesse o portal da Safernet e escolha o motivo da denúncia. Após ser feito isto, é preciso enviar o link do site em que o crime foi cometido e resumir a denúncia. Indica-se que tire prints da tela para que se possa comprovar o crime. Depois disso, ganha-se um número de protocolo para acompanhar todo o processo.

Além disso, existem aplicativos que contribuem na denúncia de casos de homofobia. O Todxs é o primeiro aplicativo brasileiro que compila informações sobre a comunidade, como consulta de organizações de proteção e de leis que defendem a comunidade LGBT.

Foto Destaque: Humorista Pedro Manso. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo