BBB

Pedido de desérticas foi negado pela Produção do reality

As sisters desérticas, tomadas por um saudosismo antecipado e um clima de despedida, tiveram sua solicitação, junto a Produção do Big Brother Brasil 23 rejeitada.

22 Abr 2023 - 19h02 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 19h02
Pedido de desérticas foi negado pela Produção do reality Lorena Bueri

A casa mais famosa, amada e vigiada do país, na próxima semana , conhecerá o seu mais novo vencedor. Poucas horas separaram os competidores restantes, da premiação máxima. O nervosismo, a impaciência vai tomando conta das sisters "sobreviventes" na reta final. 

O Big Brother Brasil 23, atração, exibida pela Rede Globo, vem mantendo sua pegada de emoção e deixa os fãs em um grandiosa expectativa, por conta da grande final. A saudade já é um sentimento antecipado, entre as sisters e os apreciadores do programa. As participantes, nas últimas horas, vem pontuando, que todas ações são as "últimas" e ainda relembraram a passagem de Bruno Gaga, Ex-BBB, que decidiu desistir da competição.

Nas útimas horas, a produção do Big Brother Brasil 23, rejeitou a solicitação de desérticas para Amanda e Aline terem a oportunidadede comerem no VIP, com as sisters, Bruna e Larissa. "Eles podiam liberar já, né. Bota na TV 'liberados'. Tá pronto a comida aqui pra elas", afirmou Larissa, de forma bem intensa. "Tá achando que acabou? Tá achando que é festa?", disse Aline.


BBB 23: Tadeu Schmidt reabre Quarto do Deserto para desérticas. ( Foto/Reprodução: UOL)


"Ah, por favor, gente!", retrucou Larissa, demonstrando muita insatisfação."Porr*, a gente lutou tanto pra estar aqui", falou Bruna, externando toda sua inquietação. Pouco depois, a produção do BBB 23, manifestou sua posição quanto ao pedido das sisters. "Atenção! A divisão da casa segue a mesma de sempre", alertou a produção.

É bom lembrar que a produção do reality, na última sexta (21), resolveu reabrir o Quarto do Deserto, e fazer a alegria das participantes. A reabertura do famoso quarto, aconteceu durante a exibição ao vivo, pouco depois da votação do Paredão. Larissa, Amanda, Aline e Bruna ficaram emocionadas, ao entrarem, no antigo quarto. “Vamos passar os últimos diasna casa no nosso quarto. Como tudo começou!”, frisou  Amanda.“Que nostalgia! Achei que nunca mais a gente ia entrar aqui. Não faz sentido as desérticas ficarem no aquário”, afirmou Larissa. 

Foto destaque: BBB 23-Produção nega pedido de desérticas:Divisão segue como sempre. Reprodução: UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo