Reality

Pe Lanza e Anne Duarte são eliminados do Power Couple Brasil

Pe Lanza e Anne Duarte são os eliminados da semana no Power Couple Brasil. O casal que disputou a DR por acumular o pior saldo do oitavo ciclo foi o menos votado pelo público para continuar na mansão

24 Jun 2022 - 07h58 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 07h58
 Pe Lanza e Anne Duarte são eliminados do Power Couple Brasil Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (23), Pe Lanza e Anne Duarte disputaram a DR com Matheus Sampaio e Brenda Paixão e Albert Bressan e Adryana Ribeiro, e foram eliminados por receberem apenas 11,41% dos votos para continuarem no reality. 

Matheus e Brenda receberam 61,91% dos votos do público para permanecerem no programa, e Albert e Adryana ficaram atrás deles recebendo 26,68% da votação. 

Os eliminados foram parar na DR por acumularem o pior saldo, Matheus e Brenda foram os mais votados pela mansão, e Albert e Adryana tiveram o pior desempenho na “Prova dos Casais''.

Anne e Pe Lanza se envolveram em alguns conflitos com os participantes do programa, principalmente com as duplas Matheus e Brenda e os ex-participantes Baronesa e Rogério. No reality, o casal chegou a ganhar um carro zero km, e ocuparam o posto de “Casal Power” apenas uma vez, quando a votação acabou sendo cancelada. 


Anne e Pe Lanza são eliminado do Power Couple (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a noite de eliminação, os casais que estiveram na berlinda precisaram ativar a herança da DR, escolhendo um casal que iria escolher o valor da aposta de outro casal da mansão na primeira prova do próximo ciclo. Os eliminados deixaram a herança para Karol e Mussunzinho. Adryana e Albert escolheram Brenda e Matheus e o casal retribuiu a escolha. 

A apresentadora do programa também chegou a brincar com os eliminados usando um meme criado pelos fãs da ex-banda de Pe Lanza, perguntando se a eliminação teria sido uma “baita falta de sacanagem” o músico respondeu:Baita falta de sacanagem! A gente ficou feliz por eles terem uma segunda chance. Errei em vários momentos. A Anne esteve ali para me segurar. Agora a gente entrega, aceita, confia e agradece pelo julgamento do público!”.

Pe Lanza ainda completa dizendo que o reality foi um momento incrível e que nunca tinha pensado em estar em um reality show. 

Após a eliminação, o “Casal Power”, João Haddad e Luana dividiram os quartos, deixando Matheus e Brenda no perrengue, Michele e Bruno no quarto Aurora Boreal, Karol e Mussunzinho no quarto Montanha, Eliza e Hadballa no quarto Brejo e Adryana e Albert no quarto Deserto.

 

Foto Destaque: Anne, Adriane Galisteu e Pe Lanza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo