Mundo Pet

Paulo Vieira rebate críticas por pet estar acima do peso

O comediante foi alvo de críticas por seu pet, da raça dálmata, estar acima do peso. Por outro lado, fãs publicaram fotos de seus pets “gordinhos”, em apoio a Paulo Vieira.

13 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 17h00
Paulo Vieira rebate críticas por pet estar acima do peso Lorena Bueri

Na última terça-feira (11/04), o humorista Paulo Vieira, postou em seu Instagram, algumas fotos do seu pet, o dálmata Luke Skywalker. O cão chamou atenção dos internautas por aparentar estar acima do peso.  

Na legenda, Paulo escreveu: “Nada pra comer nessa casa”.



Minutos depois alguns internautas comentaram:

Paulooo é sério ñ é saudável deixar ele ou ela comer a vontade...são 2x ao dia de manhã e a noite...no meio do dia de frutas..cenoura..e outras coisas que ñ engordam...quintal grande...passear com ele...tenho 3 Dálmatas aqui em cs...cuide dele..ou dela”. 

Outro seguidor também comentou: “ Não tem graça nenhuma, isso é questão de saúde”. 

“Paulo, acho você foda; mas achar engraçado um bichinho que ficou doente por causa do dono não é legal”, alertou outra seguidora. 

No Twitter, Paulo Vieira rebateu explicando o motivo do doguinho estar acima do peso. "Ele faz dieta, eu dou a ração certinha e ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz à parte", afirmou.

Seguidores do humorista rebateram as críticas que Paulo havia recebido, postando foto de seus pets, que também são “gordinhos”.

Uma seguidora publicou a foto da cachorrinha e escreveu: “12 kg de pura gostosura". Outros comentários positivos também apareceram na postagem.


Pet da seguidora (Foto: Reprodução/Twitter)


“E o meu querido q teve q entrar na dieta pq já tava parecendo uma vaca malhada”, outro seguidor também postou a foto do seu pet. 


Pet do seguidor (Foto: Reprodução/Twitter)


E teve gatinhos também, uma seguidora postou “Caetano, meu gordinho…”


Pet da seguidora (Foto: Reprodução/Twitter)


Vale lembrar que eles ficam super fofinhos, mas a obesidade dos pets é um assunto sério, e precisa ter acompanhamento veterinário. 

Eles podem apresentar redução significativa da expectativa de vida; desenvolvimento de problemas e doenças cardiovasculares; desenvolvimento de problemas e doenças respiratórias (especialmente nas raças de cães e gatos braquicefálicos, de focinho curto, que já têm problemas relacionados). 

 

Foto Destaque: Luke Skywalker (à esquerda), cachorro de estimação de Paulo Vieira (à direita). Reprodução: Instagram/@paulovieira.oficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo