Reality

Paulo Vieira participará de novo reality e apresenta seu programa no GNT

O Big Brother Brasil 22 foi somente o primeiro dos projetos de Paulo Vieira para este ano, o ator e humorista marca presença no GNT e participará da nova temporada de Rolling Kitchen.

09 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 17h00
Paulo Vieira participará de novo reality e apresenta seu programa no GNT Lorena Bueri

Paulo Vieira ganhou este ano um quadro no BBB, o ator e humorista não parou por aí. Depois do Big Terapia chegar ao fim, o apresentador voltou com seu programa no GNT e vai marcar presença na próxima temporada de Rolling Kitchen. Sendo cotado como uma das maiores revelações da edição vinte e dois do Big Brother Brasil, Paulo comentou que deveriam aumentar o prêmio do programa para que, assim, os participantes dessem mais de si pelo prêmio. 

“Tem que aumentar o prêmio, manda para o Boninho. Um milhão e meio é um dinheiro que não vale a pessoa se queimar. Tinha que ser um dinheiro que a pessoa vá louca e pense: é esse dinheiro ou nada”, disse o humorista. O prêmio do BBB não é modificado desde 2010, passando de 500 mil para 1 milhão em 2005 e de 1 milhão para 1,5 milhões em 2010. “Acaba que o Big brother é um lugar muito bom pra pessoa mudar a imagem. Chega aqui fora, a pessoa ganha muito dinheiro com publicidade. E aí tem que aumentar o prêmio pra galera se jogar”, finalizou Paulo. 


Paulo Vieira em seu quadro no BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


Além do quadro no BBB22, que ainda não foi confirmada a renovação para ano que vem, o humorista volta para as telinhas no GNT. Além do seu novo programa, Paulo Vieira se mostra bem focado na próxima temporada de Rolling Kitchen em que fará participação. A produção do reality afirmou que haverão mais casais nesta temporada, não só românticos, como de amigos e familiares. As gravações estão cotadas, pela colunista Patrícia Kogut, para começarem ainda este mês com algumas mudanças em sua construção. 

Alguns internautas afirmaram que o humorista salvou boa parte da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, já que o programa tinha sido mal visto pelos seus participantes e dinâmicas propostas. 

Foto destaque: Paulo Vieira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo