Na noite do último sábado (16), Paulo Vieira foi um dos convidados de Serginho Groisman no "Altas Horas", o humorista aproveitou para refletir sobre seu atual momento na TV. O apresentador da atração dos sábados à noite, lembrou que o funcionário da Globo é uma pessoa que se expressa bastante nas redes sociais, em que o comediante já mostrou ser muito livre.
Paulo diz que gosta bastante de interagir pelo Twitter, pois é mais compacto, em que se pode testar os pensamentos. O artista ainda disse que pela rede social começou a escrever uma série, toda semana era um capítulo novo, o tema era sobre a fundação de uma empresa que sempre ia à falência. Vieira comentou que essas escritas tornará uma atração no Globoplay.
Paulo Vieira no Altas Horas. (Foto: Reprodução / Instagram / Marcos Mazini)
Ao falar sobre as críticas que recebe, Paulo Vieira diz que os internautas têm o direito de não gostar de determinado conteúdo. O goiano diz que não se acostumou com as pessoas terem liberdade de odiar e falarem sobre ele. Segundo o também ator, essa reação dá um choque, citou o Big Brother Brasil, onde acaba ficando chocado em algum lugar que vai, pois o reality é um dividido entre elogios e críticas dos telespectadores.
Paulo Vieira começou a ficar conhecido na mídia no começo da década passada, em que começou seus passos no stand up. Já venceu o Prêmio Multishow de Humor, em 2014. no ano de 2015, o humorista participou do "Quem Chega Lá", quadro do extinto "Domingão do Faustão", na Globo e também do "Risadaria", após isso, o mesmo começou a fazer parte do grupo Porta dos Fundos.
Sua estreia na rede aberta foi em 2016, quando Paulo Vieira foi Sidekikck, no "Programa do Porchat", na Record TV, apresentado por Fábio Porchat. Mesmo assim, continuou com seus trabalhos como youtuber e ator de teatro.
Em 2019, foi contratado pela Globo. Passou por alguns programas, como os extintos "Zorra", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Fora de Hora". Também participou dos quadros "Se Joga" e "Fantástico''. No ano passado estava à frente do reality de culinária Rolling Kitchen Brasil, no GNT.
Foto destaque: Paulo Vieira. Reprodução/Instagram