Esportes

Paulo Henrique Ganso renova com o Fluminense

Novo contrato do meio campista com o clube carioca se estende até o fim de 2025. Tricolor avalia novas contratações e lateral esquerdo chileno está próximo

04 Dez 2022 - 15h55 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 15h55
Paulo Henrique Ganso renova com o Fluminense Lorena Bueri

O Fluminense anunciou neste domingo a renovação de contrato com o meio campista Paulo Henrique Ganso. O novo acordo com o clube se estende até o final de 2025.

Ganso chegou ao Fluminense no início de 2019 e já conquistou quatro títulos com o Tricolor das Laranjeiras. Todos os títulos foram conquistados em torneios estaduais.

Na última temporada, Ganso foi um dos destaques do Fluminense na boa campanha do clube no campeonato brasileiro, marcando cinco gols e cinco assistências. O jogador também foi peça importante no início do ano, com o título do campeonato carioca.

O anúncio da renovação de contrato foi publicado nas redes sociais do clube.


Anúncio da renovação de contrato de Paulo Henrique Ganso com o Fluminense (Reprodução/Twitter)


Ainda nesta semana, o clube carioca anunciou a renovação de contrato do técnico Fernando Diniz. O novo acordo é válido até o fim de 2024 e possui uma multa caso o treinador receba o convite para comandar a seleção brasileira.

 

Negociações em andamento

Além das renovações de contratos, o Fluminense segue em busca de um lateral esquerdo para a próxima temporada. Após a desistência nas tratativas com o Santos por um negócio com o lateral Felipe Jonathan, o clube carioca agora volta a sua atenção para o lateral esquerdo chileno Gabriel Suazo, de 25 anos.

Suazo pertence ao Colo Colo e vem recebendo convocações para defender a seleção do Chile. O jogador está em conversas avançadas com o Tricolor e pode ser anunciado nos próximos dias.

O Fluminense também avalia o retorno de dois jogadores que foram emprestados na última temporada. O meio campista Caio Vinícius e o meia-atacante Gabriel Teixeira tiveram boas experiências no Goiás e no Grêmio respectivamente, e ficam à disposição da comissão técnica para o próximo ano.

Foto destaque: Paulo Henrique Ganso disputando uma partida pelo Fluminense. Reprodução/ Mailson Santana/ FFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo