Celebridades

Paulo Gustavo recebe homenagem da irmã em look para o Rock in Rio

No look usado no festival estava escrito uma frase do humorista, "Rir é um ato de resistência". Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, vítima de Covid-19.

11 Set 2022 - 17h30 | Atualizado em 11 Set 2022 - 17h30
Paulo Gustavo recebe homenagem da irmã em look para o Rock in Rio Lorena Bueri

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que faleceu em meio do ano passado, vítima da Covid-19, fez homenagem para o ator em look pro Rock in Rio, neste sábado (10). Usando um look todo preto, ela estava com uma camisa social longe que na parte de trás possuía um bordado com brilhos e uma famosa frase do irmão: “rir é um ato de resistência”.

Juliana comemorou seu aniversário de 42 anos, em julho, com os filhos que seu irmão teve com o marido, Thales Bretas: Gael e Romeu, de 3 anos. "Titia ama muito vocês! Três leões numa foto", postou ela com os sobrinhos, aonde aparecem com ela prontos para apagar as velas do bolo e fazendo referência dos três serem leoninos.


Juliana Amaral no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thales, em seu Instagram, postou uma linda homenagem à assistente de direção. "Parabéns, @juamaral00, meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!", escreveu Thales. "Parabéns, minha leonina feroz! A primeira da minha família de 3! Muitas alegrias na vida por vir", completou.

Juliana sempre faz questão de homenagear o irmão e seus filhos. No dia dos Pais, Juliana também lembrou do irmão. "Feliz Dia dos Pais, Tatau! Te amo pra sempre irmão. A saudade dói demais!”.

No aniversário de seu sobrinho Gael em agosto, ela o parabenizou. "Gael, meu amor, hoje você completa mais um ano de vida! Titia Juju te deseja um mundo lindo, hoje e sempre! Que sua vida seja repleta de amor, alegria e muitas bençãos! Vou estar sempre ao seu lado! Conta comigo para tudo sempre! Parabéns! Te amo. Viva Gael 3 aninhos", escreveu. Atualmente, Thales Bretas assumiu durante o Rock in Rio que está conhecendo o cantor Silva.

 

 

Foto Destaque: Juliana Amaral. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo