Notícias

Paulo Guedes se despede de sua residência oficial

Rui Costa, futuro ministro da Casa Civil, pede ao ministro para desocupar a Granja do Torto. O novo presidente deseja ocupar a residência antes do previsto.

17 Dez 2022 - 12h00 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 12h00
Paulo Guedes se despede de sua residência oficial   Lorena Bueri

Nesta semana, Paulo Guedes terminou de fazer suas malas para sair da residência oficial da Granja do Torto. 

O ministro, que morava em um hotel próximo do Palácio da Alvorada, se mudou para a casa após um pedido do presidente Bolsonaro que desejava ele um pouco mais próximo para decisões do governo e reuniões. 

Localizada em Brasília, no Distrito Federal, ela é uma das moradias oficiais que estão sendo desocupadas para que membros do governo de Luís Inácio Lula Da Silva possam se estabelecer antes da posse.  

Rui Costa, foi um dos responsáveis pela mudança do ministro, que saiu da residência há duas semanas da posse tão aguardada de Luís Inácio Lula da Silva. O futuro chefe da casa civil disse que a mudança seria necessária porque ficou decidido que o novo presidente ocuparia os aposentos oficiais um pouco mais cedo do que o esperado.

Em 1° de janeiro de 2023, a posse de Luís Inácio Lula da Silva vai ocorrer e seus aliados esperam que tudo ocorra bem, antes, durante e após o evento. A desocupação das residências oficiais pelos membros do governo do atual presidente Jair Bolsonaro consiste em uma das tarefas a serem bem executadas.  Espera-se que o próximo presidente esteja devidamente acomodado na Granja do Torto antes da posse. 


Paulo Guedes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo Guedes afirma que embora tenha saído da Granja, ele irá trabalhar até o último dia do Rio de Janeiro.

Por isso, nesta sexta-feira (16), ele se encontrou com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Além disso, o responsável pelas decisões econômicas do Brasil, disse que não retornaria a Brasília a duas semanas do fim do governo de Jair Messias Bolsonaro. 

A saída de Paulo Guedes aponta o fim de um ciclo para o governo vigente.  Em contrapartida, a chegada dos novos ocupantes das residências oficiais anuncia a chegada de um novo começo para o Brasil. 

 

Foto destaque: Ministro da Economia, Paulo Guedes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo