BBB

BBB22: Paulo André corre e chega na terceira posição com maior número de seguidores

Atual participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se tornou, essa semana, o terceiro atleta mais seguido do mundo nas redes sociais. O número de seguidores de Paulo André multiplicou depois de entrar no reality.

31 Jan 2022 - 17h53 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 17h53
BBB22: Paulo André corre e chega na terceira posição com maior número de seguidores Lorena Bueri

Quando um participante entra em um determinado reality show, a tendência é que o número de seguidores aumente consideravelmente, esse foi o caso do Paulo André. O atleta olímpico nos 100 metros rasos conquistou mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

A chegada do atleta ao BBB22 foi um grande incentivo para que esse número crescesse. Antes do reality, Paulo tinha apenas 78 mil seguidores e não era muito reconhecido no meio dos famosos. Mas agora todos sabem quem é o grande semifinalista das Olimpíadas de 2020!

Na frente dele, seguem apenas Neeraj Chopra com 5,2 milhões e Usain Bolt com 11 milhões. Já na casa do BBB22, Paulo André fica apenas atrás da influenciadora digital Jade Picon, que tem atualmente mais de 20 milhões.


Paulo André e seu pai Carlos comemorando mais um título. (Foto: Reprodução/Ricardo Bufolin/ECP)


Na vida pessoal, Paulo André Camilo de Oliveira é filho do ex-velocista Carlos José, nascido e criado em Santo André, São Paulo. O 'crush' de Jade Picon sempre quis ser esportista. Quando criança era jogador de futebol, mas o nível de sua velocidade fez com que seu pai notasse e o levasse para o caminho do atletismo.

Seu Carlos, que também é seu treinador, foi contra a ida dele para o Big Brother Brasil. Acreditou que poderia atrapalhar o foco do filho e tirá-lo do caminho dele. Paulo André optou por entrar no reality para poder ter a chance de juntar seu dinheiro e poder dar um pouco de regalias para o seu filho, nascido em setembro do ano passado e com o mesmo nome do pai.

O pai de Paulo André pediu que ele ao menos comunicasse a sua decisão a Marinha, ao COB e a confederação, porém não foi acatado e todos só ficaram sabendo com o público quando a Rede Globo fez o anúncio oficial. Isto pegou muito mal para o atleta, que ainda não sabe o que pode esperá-lo quando sair da casa.

 

Foto Destaque: Paulo André. Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo