Esportes

Paulistão 2023: confira datas e horários dos jogos das quartas-de-final

FPF define datas e horários para o mata-mata do Paulistão 2023! Palmeiras decide em casa e Corinthians tem vantagem. Saiba mais! #Paulistão2023 #MataMata

07 Mar 2023 - 16h32 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 16h32
Paulistão 2023: confira datas e horários dos jogos das quartas-de-final Lorena Bueri

Em reunião com dirigentes e profissionais representantes dos clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista, ocorrida nesta segunda-feira (6), as datas e horários dos confrontos do mata-mata foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A fase final da maior competição de clubes de São Paulo terá início no próximo sábado, dia 11, às 19h. O confronto será entre o Palmeiras, time detentor da melhor campanha da fase de grupos do torneio, e o São Bernardo, dono do segundo melhor desempenho geral nos doze jogos iniciais. A partida será realizada no Allianz Parque, casa do clube alviverde.

No domingo (12), dois duelos acontecerão em sequência: às 16h, Corinthians e Ituano se enfrentam na Neo Química Arena. Por ter se classificado em primeiro do grupo, o Timão tem a vantagem de decidir o embate em sua casa. Mais tarde, às 19h30, no Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e Botafogo-SP lutam por uma vaga na semifinal.


Time de melhor campanha, Palmeiras decide em casa no mata-mata. (Foto/Reprodução/Leo Sguacabia)


Encerrando a fase de quartas de final, o São Paulo recebe o Água Santa na segunda-feira (13), às 20h, em jogo que será realizado no Allianz Parque, uma vez que o Morumbi estará impossibilitado de sediar a partida em razão da realização dos shows da banda Coldplay.

As semifinais do Paulistão 2023 serão nos dias 18 e 19 de março, com a definição das datas dos confrontos a ser definida pela FPF após a confirmação dos classificados. Nessa fase, o time detentor da melhor campanha enfrenta o que tiver o pior retrospecto geral entre os qualificados, e o segundo melhor enfrenta o terceiro com o maior número de pontos.

Enquanto as quartas e as semis serão disputadas em jogo único, a grande decisão do Campeonato Paulista acontecerá em duas partidas, ida e volta, com a previsão de serem realizadas nos dias 2 e 9 de abril. Nesse caso, decide em casa a equipe com a maior campanha geral do torneio.

Foto destaque: Paulistão 2023 tem datas definidas para o mata-mata. Reprodução/FPF

VEJA TAMBÉM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo