Esportes

Paulinho volta a marcar para o Corinthinas

Após nove meses Paulinho volta a balançar as redes. Jogador muito importante para o Corinthians pensou em desistir depois da grave lesão que o deixou afastado por nove meses.

06 Mar 2023 - 10h40 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 10h40
Paulinho volta a marcar para o Corinthinas Lorena Bueri

O jogador se lesionou no jogo do Brasileirão Série A de 2022 contra o Fortaleza, em Maio. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo com uma suspeita de entorse no joelho esquerdo. Após exames no dia seguinte ficou constatado que não era um entorse e sim o rompimento dos ligamentos cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele passou por uma cirugia e ficou afastado por nove meses, ele voltou a ser relacionado para um jogo em 28 de janeiro, no clássico contra o São Paulo.

Paulinho chegou a pensar em aponsentar depois que sofreu a lesão, mas não desistiu e aos poucos vem recuperando a confiança. "Senti dor, muita dor. Pensei em desistir… Mas a emoção que senti ontem, mostrou que eu tinha que acreditar. É isso o que eu tenho para passar a todos. Acredite em você, no que você faz e em quem você é. O trabalho continua, e eu vou seguir acreditando. Vai, Corinthians", postou  em suas redes sociais após o jogo contra o Santo André.


Foto: Paulinho comemorando gol. Reprodução: Marcos Ribolli 


No jogo de sábado Paulinho entrou no lugar de Renato Augusto, que sentiu um incomodo no joelho direito e precisou deixar o campo no primeiro tempo. Após um cruzamento de Fagner, Paulinho finalizou de primeiro para o fundo da rede. O volante ficou bastante emocionado, na comemoração tirou a camisa, correu em direção aos torcedores e foi abraçado pelos companheiros, foi o sétimo gol dele na temporada.

Essa é a segunda passagem no Parque São Jorge e é um jogador muito querido pelos torcedores. Ele chegou ao seu 39° gol pelo Corinthians, entrado no top-10 de artilheiros do Timão do século XXI, Jô é o primeiro dessa lista com 65 gols, masrca que pode ser alcançada pelo camisa 15, já que recentemente Jô anunciou sua aposentadoria. 

Pelo Timão Paulinho tem contrato até o fim da temporada e até o momento a diretoria não iniciou qualquer negociação plea permanência do meia de 34 anos.

Foto destaque: Paulinho jogando pelo Corinthians. Reprodução: Marcello Zambrana/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo