Celebridades

Paulinha Abelha segue em coma, mas o boletim deixa claro que não há doenças infecciosas

Paulinha Abelha da Calcinha Preta está no hospital e um ponto positivo trazido pelos médicos é que foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico, estando apenas em coma e não precisando de drogas para se manter viva.

3 min de leitura
19 Fev 2022 - 20h58 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 20h58

A vocalista da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha, ainda está em coma no hospital na cidade de Aracaju, Sergipe; os médicos deram seu boletim neste sábado (19), informando que não foi por conta de doenças infecciosas que a fizeram ficar deste jeito: "Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade", foi dito no comunicado publicado pela banda Calcinha Preta no Instagram deles.

Na legenda baixo do post foi escrito assim: "Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente", pedindo aos fãs apoio total a moça que ainda está em coma e não acordou no momento, deixando seus fãs e da banda apreensivos.


Notícia sobre o estado de Paulinha Abelha (Reprodução/Instagram)


Paulinha foi internada no dia de sexta feira (11), depois que chegou de uma turnê da Cidade de São Paulo com a banda, notícias sobre seu estado de saúde foi dado apenas no dia 17 nas redes sociais: "O Hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", diz a nota, publicada no perfil oficial do grupo.

Em outra parte estava digitada "Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere!" apelou a equipe da banda, no mesmo boletim a uma parte importante deixada no fim: "Paulinha permanece na Unidade de terapia Intensiva (UTI) em coma. Ela mantém estabilidade clínica, sem a necessidade de drogas para a manutenção da vida", terminando assim a notícia sobre ela.

 

Foto Destaque: Paulinha Abelha (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo