BBB

Paula lança indireta em seu Twitter sobre fim de relacionamento de ex-participantes

E afirma: "Eu não sou mentirosa, não sou invejosa, não torço pela infelicidade de ninguém. Fui atacada diversas vezes por acreditar na minha intuição e por ter opinião formada sobre muitas coisas. Resumindo, esse tweet é só mais uma prova daqui'

04 Abr 2023 - 20h30 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 20h30
Paula lança indireta em seu Twitter sobre fim de relacionamento de ex-participantes Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (04), após a postagem de uma foto pela ex-sister Key Alves em seu Instagram, chorando, rumores surgiram sobre o término de seu relacionamento.

Paula Freitas, também ex-participante, logo publicou: “Reza o Ditado: ‘Quem avisa, amigo é’; se é amigo, avisar é bem vindo”. Vejam:


Tweet feito por Paula (Reprodução/Twitter/@Paulafreitasr_)


A frase enigmática chamou a atenção de internautas que, ao verem a as redes sociais da jogadora, logo ligaram os pontos. Foi uma chuva de manifestações dos fãs do casal Guskey.

Procurada pelo Gshow, Paula respondeu: "Eu não sou mentirosa, não sou invejosa, não torço pela infelicidade de ninguém. Fui atacada diversas vezes por acreditar na minha intuição e por ter opinião formada sobre muitas coisas. Resumindo, esse tweet é só mais uma prova daquilo que eu devo fazer sempre… Acreditar no que eu vejo e sinto".

Questionada sobre o jantar que ela mencionou na “Casa do Reencontro” para os aspirantes à repescagem - Gabriel, Fred Nicácio e Larissa – limitou-se a dizer: "O que aconteceu lá, ficou lá. Eu gosto do Gustavo real e prefiro preservar o resto desse carinho, mesmo ele me dando unfollow".

Na “Casa” ela deixou soltar o seguinte questionamento para os colegas de confinamento: "O dinheiro dela que manda nele?". Larissa ainda pediu que a biomédica explicasse seu raciocínio e ela afirmou: "As coisas que ele comentou no jantar, eu falei assim: 'Não, ele vai separar dela'. Quando ela chegou aqui fora... Eu achei, das coisas que eles falaram lá, que ele falou, eu falei: 'Vão separar'".

Pouco tempo após a publicação de Paula, Key se manifestou sobre o término, dizendo que sempre manteria seus fãs informados do que acontecesse: “Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso, e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. São lamentáveis algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja... Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês.”


Carta aberta de Key comunicando o término. (Reprodução/Instagram/@keyalves)


Gustavo também escreveu sobre o término. Segundo sua equipe, a decisão relamente partiu dele: "Turma vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguir e, lá na frente, machucar. Agradeço de coração por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos espero a compreensão dos fãs.".

A equipe da jogadora se pronunciou e disseram que ela está mal, bem abalada. Na noite desta terça-feira (04), ela ainda postou em suas redes sociais outra foto chorando dizendo estar vivendo um pesadelo.

Foto Destaque: Paula Freitas. Reprodução/Instagram/@Paulafreitas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo