Paula Fernandes lança versão em português do clássico “Jingle Bell Rock”

Publicado 15 de Dec de 2020 às 23:16

A cantora Paula Fernandes volta aos holofotes depois de Juntos e Shallow Now, apostado  em hit natalino. O single originalmente estrangeiro  é mundialmente conhecido como uma hino de Natal, sobretudo, sendo ainda mais conhecido por sua versão no filme Meninas Malvadas, de 2004. O videoclipe contou com a parceria de Guaraná Antarctica, sendo assim lembrado em todo o projeto com sua coloração marcante de verde.

“Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!”. Este é um dos versos de “Jingle Bell e Natal Rock”, música 100% nacional para o clássico “Jingle Bell Rock”. O single e o videoclipe foram lançados nesta segunda-feira (14), mostrando  um Natal bem brasileiro no qual neve, urso polar e lareira são substituídos por verão, vira-lata caramelo e churrasco.

Leia mais: Confira os bastidores do filme "Tudo Bem no Natal Que Vem", de Leandro Hassum

 

Jingle Bell e Natal Rock 

Ademais, esta é a primeira música da cantora Paula Fernandes criada especialmente para o feriado do Natal, que neste ano promete ser diferente, já que muitas famílias irão comemorar a data separadamente. “Nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara. Espero que meus fãs gostem dessa nova versão e se divirtam ouvindo o que eu criei com muito carinho”. Afirma a cantora.

“Jingle Bell e Natal Rock” também está em sintonia com Guaraná Antarctica. “Nós, brasileiros, fazemos tudo de uma maneira muito particular. Com o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos que vão precisar comemorar a data de um jeito novo, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing da marca.

O vídeo oficial se encontra no canal oficial da cantora Paula Fernandes, no Youtube e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. Um ponto importante, o clipe foi feito respeitando todas as normas de seguranças contra a Covid-19, mesmo com a quantidade de dançarinos um pouco elevada. Sobretudo, o vídeo realmente surpreende positivamente com essa nova versão trazendo algo mais característico do Brasil para nosso fim de ano.


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

(Foto Destaque: Jingle Bell Natal Rock, Paula Fernandes. Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário