Exclusivas

Paula Fernandes apresenta o seu novo álbum 11:11

A cantora Paula Fernandes apresentou o seu novo projeto 11:11 em uma coletiva de imprensa realizada na sede do Twitter em São Paulo, onde falou sobre seu novo álbum, críticas e 'portais'

3 min de leitura
21 Set 2022 - 21h30 | Atualizado em 21 Set 2022 - 21h30

A cantora Paula Fernandes deu uma coletiva de imprensa para a apresentação do seu novo projeto 11:11. O evento foi realizado nesta quarta-feira (21) na sede do Twitter Brasil em São Paulo, e contou com a presença de Ticiane Pinheiros, que apresentou a coletiva.

11:11 é o quinto álbum ao vivo de Paula Fernandes. Com produção musical de Ricardo Lopes e direção audiovisual de Júlio Loureiro, o novo álbum contém referências ao pop e ao rock’n roll e será dividido em três volumes. O primeiro volume deste projeto será lançado dia 22/09, o segundo em novembro e o terceiro em janeiro de 2023 pela Universal Music.  


Paula Fernandes na coletiva de imprensa (Foto:Reprodução/Divulgação) 


O projeto levou mais de um ano para ser produzido e conta com três participações especiais: do cantor Tierry, da cantora goiana Luana Prado e da dupla sertaneja Israel & Rodolfo. Paula Fernandes usou mais de dez looks diferentes no figurino das gravações do álbum.  

Na coletiva para a imprensa, Paula Fernandes apresentou o videoclipe de três músicas inéditas do projeto 11:11, as faixas “Gasolina”, “Tá Tudo Bem” e “Bloqueia meu Zap”. A turnê começa oficialmente no dia 22/10 em São Paulo, mas os shows de pré-estreia já estão ocorrendo antes do lançamento do álbum ao vivo.


Paula Fernandes na coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Nesse novo projeto, a cantora se sente uma nova mulher e se chama de “nova Paula Fernandes”, e disse na coletiva: “Uma Paula mais arrojada, solta e com um veneninho. Pessoas acham que sou purinha, certinha, e ‘Gasolina’, por exemplo, traz uma malícia. Temos que repaginar, trazer algo de novo. Temos que ousar mesmo com críticas”.

Paula Fernandes disse que o nome 11:11 se refere a “portais que atravessou” há pouco tempo atrás, como o tratamento de enxaqueca e o acidente de carro: “Foi um portal para mim, aconteceu no dia 11/11 às 11:11 da manhã, isso é simbólico pra mim, foi o momento de virada de página em que eu entrei por esse portal e conquistei e comecei esse caminho de tratamento de melhora da enxaqueca, e o outro portal que eu vivi recentemente, foi no dia 27 de agosto que eu sofri aquele acidente, na véspera do meu aniversário, também é um portal importante”. 

A cantora também refletiu que o acidente sofrido por ela e sobre se curar de uma crise interminável de enxaqueca foi que “Deus me deu uma nova chance”.

Na coletiva, Paula Fernandes ainda comentou sobre como ela lida e encara as inúmeras críticas que sofre constantemente devido à fama: “As críticas nunca vão me bloquear. A questão é a gente sempre estar se desafiando e inovando. Nunca fui de me acomodar e enfrento com naturalidade o que falam de mim. Vai ter sempre gente que não vai gostar e tudo bem. Não preparei 11:11 para não receber críticas, estou preparada se vierem, não trabalho com medo de errar. Estou acostumada”.

O novo projeto audiovisual 11:11 é uma mistura de documentários, encontros musicais e experiências pessoais.

Foto destaque: Paula Fernandes.Reprodução/Divulgação 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo