Celebridades

Paula Amorim fala sobre a experiência da gravidez do primeiro filho

Paula Amorim conta sobre sua gestação e sobre como está sendo esse processo. A ex-BBB também comentou sobre a importância de estar cuidando de saúde física durante a gravidez.

26 Mar 2022 - 20h40 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 20h40
Paula Amorim fala sobre a experiência da gravidez do primeiro filho  Lorena Bueri

A empresária, de 33 anos, está grávida de seis meses do seu primeiro filho com o noivo Breno Simões, que conheceu no Big Brother Brasil de 2018. A ex-BBB está grávida de Theo e afirmou que passou do sexto mês de gestação sem sentir enjoos e desejos de gravidez.  

Não tive nada. Nem precisei mudar a minha alimentação, que já era saudável”, contou ela. Paula também falou sobre ter engordado cinco quilos, que segue se exercitando por estar se sentindo bem. “Estou com pouco mais de 6 meses de gestação e ganhei cerca de cinco quilos até agora. O crescimento do bebê está saudável assim como meu ganho de peso. Para ajudar a manter minha saúde em dia continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes. É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar. Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação”, explicou Paula.  


Paula Amorim e o noivo Breno. (Reprodução/Instagram)


A ganhadora do No Limite, afirma que a gravidez está sendo um momento de mudanças delicado e que está aprendendo a lidar com as mudanças de seu corpo em um aprendizado diário. “Quero me sentir bonita, quero me vestir bem, quero cuidar do meu bem-estar, assim como fazia antes. Essa é a mulher que eu sempre fui e que quero continuar sendo, só que agora com um baby a caminho”, contou a empresária.  

Paula afirmou durante uma entrevista que está se sentindo mais emotiva, cuidadosa, preocupada e carinhosa agora que é mãe. Ela comenta que ela e o noivo, Breno, estão ansiosos para a chegada do primeiro filho, que se chamará Theo.  

 

Foto Destaque: Paula Amorim. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo