Celebridades

Paula Amorim é vista saindo de clínica obstétrica em São Paulo

A ex-BBB fez um ultrassom e estava acompanhada do pai do bebê Breno Simões. Os dois, que estão juntos desde o final da 18ª edição do reality, anunciaram o noivado e a gravidez no ano passado

17 Jan 2022 - 21h42 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h42
Paula Amorim é vista saindo de clínica obstétrica em São Paulo Lorena Bueri

Os ex-BBB’s Paula Amorim e Breno Simões anunciaram a visita da cegonha ainda no final do ano passado. E nesta semana, os dois foram vistos saindo de uma clínica obstétrica, onde fizeram um dos primeiros ultrassons do bebê. Os novos papais estavam radiantes na entrada da clínica e conversavam sem parar.

Paula anunciou a gestação com a publicação de um vídeo no Instagram. Nele, aparece Breno comendo alguns docinhos, feitos pela amada, e em um deles aparece um bilhete dizendo: “promovido a papai”. O ex-BBB fica aos prantos ao saber que a história é real e abraça a noiva.


Breno e Paula anunciaram no Natal a chegada do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda do post, Paula escreveu que não sabia como contar a novidade e teve a ideia de usar um dos seus passatempos prediletos. Já Breno postou uma foto em que aparecia com a amada, contou que estavam felizes e agradeceu a Deus pela dádiva que receberam. Antes da revelação sobre o mais novo membro da família, os pombinhos já tinham tido uma surpresa alguns meses antes. Em junho, Breno preparou uma surpresa para pedir Paula em casamento. O arquiteto levou mais de um mês preparando tudo.


O casal ficou noivo em junho do ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)


O noivo levou a amada até Sorocaba com a desculpa de que fariam um trabalho. Em um vídeo, publicado no Instagram, Paula aparece sem saber o que está acontecendo e Breno surge muito emocionado. Em um determinado momento ele se ajoelha e diz: “Eu tenho um milhão de coisas pra te falar, não sei se vou conseguir, mas a pergunta mais importante é: você quer casar comigo?”.

O casal de ex-BBB’s se conheceu durante o confinamento na 18ª edição do reality show, em 2018, e estão juntos desde então. Iniciaram o relacionamento morando em estados diferentes, depois resolveram juntar as escovas de dentes e foram morar juntos em um imóvel em São Paulo. E agora estão esperando um bebê, que está previsto para meados de junho.

 

Foto Destaque: Paula Amorim e Breno Simões. Reprodução/Ag News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo