Celebridades

Paul Walker terá nome na calçada da fama

O ator Paul Walker, que faleceu num acidente em 2013, ainda é muito lembrado principalmente por atuar em ‘Velozes e Furiosos’ e terá seu nome homenageado na calçada da fama de Hollywood em 2023

18 Jun 2022 - 19h28 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 19h28
Paul Walker terá nome na calçada da fama Lorena Bueri

Paul Walker atuou em diversos sucessos do cinema, filmes como ‘Contagem regressiva’, ‘Ela é demais’,  ‘Sociedade secreta’, ‘Marcação cerrada’ e um dos trabalhos mais famosos ‘Velozes e Furiosos’. 

O personagem, Brian O'Conner, marcou a sequência de filmes. Na época do acidente, o ator tinha 40 anos e a tragédia abalou muitos fãs ao redor do mundo. 

Meadow Walker, filha de Paul, celebrou ao saber que o nome do pai, no próximo ano, estará em uma das calçadas mais famosas dos Estados Unidos e do mundo. 

Congratulations, daddy” escreve Meadow parabenizando. “Eu te amo” finaliza a publicação que foi feita pelo Instagram há um dia. 


Paul Walker mais novo em publicação feita pela filha, Meadow Walker (Reprodução/Instagram).


No ano de 2015, os artistas Wiz Khalifa e Charlie Puth lançaram a música ‘See you again’ que fez parte da trilha sonora da sétima sequência de ‘Velozes e Furiosos', homenageando Paul Walker. A letra da canção traz uma melodia emocionante, mostrando algumas cenas do filme e os colegas de trabalho. "Tem sido um longo dia sem você" começa a música. "Te contarei tudo quando te vir de novo", que é referente ao nome oficial do som. "Agora eu vejo você num lugar melhor" diz uma das partes. 


Clipe oficial de 'See you Again'. (Reprodução/Youtube).


Nomes de outras celebridades, ao todo 24,  também estarão na calçada junto com o de Paul. ‘Jonas Brothers’, ‘Pentatonix’, ‘Uma Thurman’, ‘Charlie Wilson’, entre outros. 

Antes de trabalhar nos grandes filmes, ainda criança, Paul Walker participou de um comercial que se tratava de uma marca de fralda. Esse foi especificamente seu primeiro comercial. 

Meadow em sua rede social, Instagram, faz publicações por vezes do pai. “Love and miss you endlessly” escreve na legenda de uma de suas postagens, afirmando que ama e sente a falta do pai infinitamente. “Meu melhor amigo” termina. 

No ano passado, Meadow fez uma publicação lembrando de Paul no dia do aniversário, que seria 12 de setembro.

 

 

Foto Destaque: Paul Walker. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo