Celebridades

Paul McCartney quase foi atropelado ao recriar capa de "Abbey Road"

Para o documentário "If These Walls Could Sing", dirigido pela filha de Paul McCartney, Mary McCartney, o ex-Beatle tentou recriar a capa de um dos últimos álbuns da banda.

10 Jan 2023 - 15h30 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 15h30
Paul McCartney quase foi atropelado ao recriar capa de 'Abbey Road' Lorena Bueri

Há mais de 50 anos os Beatles atravessavam a rua Abbey Road, uma rua em Londres, para tirar a foto que se tornaria uma das capas mais famosas do rock inglês. Recentemente, quando Paul McCartney atravessava a rua para recriar a imagem de “Abbey Road”, álbum de 1969, um carro quase o atropelou.

O ex-Beatle estava com a filha Mary McCartney para gravar um vídeo para o documentário “If These Walls Could Sing” (“Se Estas Paredes Cantassem”, em português), dirigido por Mary.

Em entrevista à revista S Magazine, a diretora comentou a situação. “A parte em que o carro quase o atropela na faixa de pedestres foi bem irônica. Enquanto saíamos [do estúdio], eu disse ‘vou te gravar [na rua]’, ele foi atravessar e um carro não parou para ele!”, disse.

Confira o trailer do documentário:


Trailer de "If These Walls Could Sing". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O filme, que estreou no Disney+ no dia 16 de dezembro do ano passado, conta a história do Abbey Road Studios, um dos estúdios de música mais famosos do mundo. Além dos Beatles, artistas como Pink Floyd, Duran Duran e Amy Winehouse gravaram álbuns no local.

Em entrevista à revista britânica NME, Mary contou que, inicialmente, ficou relutante em aceitar dirigir o filme devido à proximidade com o local, já que é filha de Paul. “Por conta do meu sobrenome, eu quase desisti de fazer o projeto, já que, às vezes, posso pesar demais e achar que é ‘muito próximo’ e que ‘você só precisa ser independente’”, explicou.

Assista, abaixo, um trecho em que Mary fala sobre entrevistar o pai para o documentário:



Em “If These Walls Could Sing”, Mary McCartney usa imagens de arquivo e faz entrevistas com alguns dos músicos que gravaram no estúdio para contar a história do local que se tornou um marco na indústria musical.

 

Foto destaque: Abbey Road. Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo