Celebridades

Paul Grant morre após desmaiar em estação de trem

Morre aos 56 anos Paul Grant ator de Harry Potter e Star Wars, o ator foi encontrado desmaiado em uma estação de trem do lado de fora em Londres na Inglaterra.

21 Mar 2023 - 15h30 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 15h30
Paul Grant morre após desmaiar em estação de trem Lorena Bueri

Nascido em 3 de fevereiro de 1967 na cidade de Epsom na Inglaterra, morre aos 56 anos Paul Grant ator de Harry Potter e Star Wars. Ele foi encontrado desmaiado em uma estação de trem do lado de fora em Londres, Inglaterra. De acordo com a imprensa Internacional, as Informações foram passadas pelo jornal "The Guardian".

O ator teve destaque no elenco de “Star Wars, Episódio VI : O Retorno de Jedi”(1983), interpretando o ser chamado Ewok,“Labirinto, a magia do tempo”(1986) ao lado de David Bowie e Jennifer Connelly e "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (1999), dando vida a um dos duendes brancos Gringotts, também foi dublê do personagem interpretado por Shari Weiser, com a voz de Brian Henson.


No vídeo é relatado a morte do ator Paul Grant,que faleceu aos 56 anos e foi encontrado desmaiado em uma estação de trem.

Vídeo:Reprodução/YouTube Ploc Social


A causa da morte ainda não foi divulgada, Grant deixa duas filhas, um filho, enteados, netos e a sua namorada, Maria Dwyer.

O ator que tinha problemas com álcool e drogas, teve morte cerebral antes da família autorizar o desligamento dos aparelhos que desde segunda-feira (20) o mantinha vivo.

Paul Grant também esteve, filme “A Lenda”, de 1985, com Tom Cruise, e “Willow: na terra da magia”, de 1988.

Estou de coração partido … Nenhuma jovem merece que o seu pai seja levado … Ele era tão bem conhecido e amado [pelo seu trabalho]. Ele partiu muito cedo”, disse uma de suas filhas.

O ator faleceu na última quinta - feira (16), ao ser encontrado pela polícia na estação de King’s Cross,Paul foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu .

 Sophie Jayne Grant a filha do ator, deu uma declaração ao jornal "The Sun" afirmando que a situação a deixou “devastada”, elogiou a trajetória profissional do pai e afirmou que ele “sempre provocou sorrisos e gargalhadas em todos”.

A Maria Dwyer, a namorada do artista relatou que “nunca mais será a mesma”.

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter @DiedSuddenly

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo