Celebridades

Patty Jenkins nega abandono da direção de "Mulher Maravilha 3"

Cineasta escreveu carta aberta para esclarecer rumores de que teria tido embate criativo com o estúdio Warner Bros na produção do longa-metragem, que acabou cancelada

14 Dez 2022 - 09h50 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 09h50
Patty Jenkins nega abandono da direção de 'Mulher Maravilha 3' Lorena Bueri

A cineasta Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha” (2017) e de sua sequência, “Mulher-Maravilha 1984” (2020), publicou uma carta aberta para esclarecer os rumores de que teria abandonado a produção do terceiro filme da franquia, cancelado recentemente.

Jenkins postou a carta em seu Twitter, na qual explica que deixou a produção de Rogue Squadron, projeto que faz parte da franquia Star Wars, depois de um longo processo de desenvolvimento para não atrasar a produção do terceiro filme da Mulher-Maravilha. "Quando fiz isso, a Lucasfilm me pediu para considerar voltar depois, o que me deixou muito honrada, então aceitei”, afirmou ao confirmar seu retorno para a produção. 

Apesar disso, os rumores de que “Mulher-Maravilha 3” não iria acontecer ganharam notoriedade e muito se especulou de que fora a própria diretora que “matou” e abandonou o projeto. “Isso simplesmente não é verdade. Eu nunca abandonei [o projeto]. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento.” escreveu, a fim de esclarecer os boatos de que a sequência teria sido cancelada por divergências criativas entre ela e o estúdio Warner Bros.


"Obrigada pela jornada incrível. Mantenham o espírito da Mulher-Maravilha vivo.", escreveu a diretora ao fim da carta. (Reprodução/Twitter)


No mesmo trecho, a cineasta comentou sobre a situação da DC, detentora dos direitos da personagem, e afirmou que a empresa está passando por mudanças, portanto entende que decisões como essa são difíceis no momento. 

Jenkins declarou que não queria terminar o que foi uma bela jornada em tom negativo e expressou felicidade em ter realizado o projeto: “Eu amei e fiquei muito honrada em ser a pessoa a fazer estes dois últimos filmes da Mulher-Maravilha”

A diretora agradeceu o carinho e apoio dos fãs da personagem pelos dois longa-metragens e desejou um futuro incrível ao legado da personagem, independentemente de voltar a fazer parte dele. Jenkins também teceu elogios à Gal Gadot, intérprete da personagem e a classificou como personificação da Mulher-Maravilha.

Foto Destaque: Chris Pine, Patty Jenkins e Gal Gadot. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo