Cinema/TV

Patrick Schwarzenegger diz que spinoff de "The Boys" é mistura de "Euphoria" com superheróis

Ator Patrick Schwarzenegger, filho do famoso Arnold Schwarzenegger, contou que spinoff da série original da Amazon Prime "The Boys" é uma mistura de "Euphoria" com superheróis por seu conteúdo explícito.

16 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 18h00
Patrick Schwarzenegger diz que spinoff de 'The Boys' é mistura de 'Euphoria' com superheróis Lorena Bueri

Patrick Schwarzenegger não pode revelar nenhum detalhe sobre seu trabalho no spinoff de “ The Boys ” da Amazon Prime, e não pode confirmar relatos de que ele está interpretando um personagem chamado Golden Boy, porém ele admite que mostrou a seu pai, o ator e ex-bodybuilder Arnold Schwarzenegger, fotos do set, contou o ator em uma entrevista ao podcast "Just for Variety" por Marc Malkin. 

Ele olhou para mim e disse: 'Que porra você está filmando?'” Patrick me conta no episódio desta semana do podcast “Just for Variety ”. “Eu estava tipo, 'É esse show chamado 'The Boys'. … Você tem que assistir a um episódio para entendê-lo, ou então não consigo articular o que acontece nele.

Os produtores da série procuraram Schwarzenegger para o spinoff depois de conhecê-lo anos atrás, quando ele fez um teste para interpretar o personagem Homelander na série original. Ele não tinha permissão para ler os roteiros de spinoff até que ele fosse oficialmente escalado. “Eles ficaram tipo, 'É sobre isso. Este é o personagem. Isso é o que vai acontecer nisso'”, diz Schwarzenegger. "Eu estava tipo, 'OK, é "The Boys". Eu sei que vai ser uma loucura, mas é um show incrível.' … E então quando eu comecei a ler [os roteiros] no set, eu fiquei tipo, 'Oh cara, isso vai ser, sim, isso vai ser divertido e interessante". 


Trailer de "The Staircase" com Patrick Scwarzenegger. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Schwarzenegger acrescenta: “Este set é muito divertido, e há apenas uma comédia besteirol. É como se 'Euphoria' encontrasse super-heróis”.

O ator, que fez sua estreia quando tinha apenas 10 anos com um pequeno papel no filme de 2006 “Os Esquenta-Banco”, tem recebido ótimas críticas por seu trabalho na série “The Staircase" da HBO Max como Todd Peterson, filho de Michael Peterson. Na série Todd luta contra o abuso de álcool e drogas enquanto tenta ficar ao lado de seu pai quando é julgado pelo assassinato de sua esposa, Kathleen Peterson.

 

Foto Destaque: Patrick Schwarzenegger. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo