Celebridades

Patricia Poeta, tem paixão pelo ciclismo e por Marcelo Tomassoni

A jornalista Patricia Poeta, compartilha fotos em passeio de ciclismo, pelo Rio de Janeiro, com amigos e novo namorado, o piloto e empresário Marcelo Tomassoni.

26 Mar 2022 - 11h10 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 11h10
Patricia Poeta, tem paixão pelo ciclismo e por Marcelo Tomassoni Lorena Bueri

A apresentadora Patricia Poeta, de 45 anos, esteve solteira por um bom tempo, agora  vem compartilhando sua rotina, andando de  bicicleta com o piloto e empresário Marcelo Tomassoni, de 47 anos, um hobby em comum. Ela já é de praticar esporte, agora tem paixão pelo ciclismo. Os dois estão juntos cerca de três meses, mas ainda não anunciaram o relacionamento para o público. A apresentadora do "É de casa", a pouco tempo, que monstrando sua e dedicação no esporte, voltado para o ciclismo, com o paulista, que também tem é adepto por viagem de bicicletas, e percorrem longas distância juntos.


Patrícia Poeta em passeio de ciclismo, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No último final de semana, ele levou Patricia para pedalar com um grupo de amigos que já são acostumados fazer passeios longos, na região serrana do Rio, e acabaram chamando atenção dos moradores. No passeio de casais, sem se importar serem vistos, Poeta e o empresário, trocaram beijos em um restaurante, depois seguindo o passeio, com outros ciclistas, em uma cachoeira, onde ela postou fotos do momento, em seu Instagram. Na legenda, descreve "Vou começar pelo fim desse desafio, tá?! (com as fotos de trás pra frente). Depois  dos muitos km (s), subidas e pedras pelo caminho, missão cumprida...com banho de cachoeira (sss..sim, cachoeiras no plural)... de recomensa. Foram 3! muito bom esse contato com a natureza". Para pagar uma promessa, de um cirurgia feita em setembro do ano passado, no início deste mês, a jornalista percorreu 60km de bicicleta , em Pindamonhagaba, até a Basílica de Aparecida do Norte, em Aparecida do Norte, interior de São Paulo.


Patricia e amigas em banho de cachoeira. (Foto:Reprodução/Instagram)


Patricia Poeta, é natural de São Gerônimo, Rio Grande do Sul, é Jornalista e apresentadora. Começou sua carreira  na TV Bandeirantes Rio Grande do Sul, foi contratada pela TV Globo em 2000, apresentando a previsão do tempo dos telejornais. Em 2001, começou apresentar o SPTV- primeira edição, ao lado de Chico Pinheiro, e aos sábados, o Jornal Hoje. Em 2002, Patrícia foi transferida para Nova York, na cidade estadunidense, sendo correspondente do Fantástico, Jornal Naciona e outros telejornais. Em 2011, foi jornalista na bancada do Jornal Nacional, ao lado de WilliamBonner e em 2015, ganhou seu programa de intretenimento no "É de casa".

 

 

Foto destaque: Patricia Poeta e novo namorado, o empresário Marcelo Tomassoni. (Foto: Reprodução/ Instagram/jstarracing)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo