Notícias

Patrícia Pillar rebate vereador bolsonarista que compartilhou fake news

A atriz e ex-esposa de Ciro Gomes, Patrícia Pillar rebateu a fake news realizada pelo Vereador Vinicíus Aith, "Você tem advogado? É bom arranjar um porque vai precisar!", escreveu ela.

30 Ago 2022 - 20h36 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 20h36
Patrícia Pillar rebate vereador bolsonarista que compartilhou fake news  Lorena Bueri

Após ter sido brevemente mencionada no 1º debate dos candidatos à presidência, transmitido pela Rede Bandeirantes no último domingo (28), a atriz, Patricia Pillar (58), reagiu a um comentário no twitter, ao ver um vereador bolsonarista compartilhar uma fake news que envolvia ela e seu ex-marido, o candidato à presidência, Ciro Gomes.

Tudo começou durante a troca de farpas entre os dois candidatos a presidência da república, o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) disparou contra o candidato, Ciro Gomes:

"Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro. Peça desculpas aí também."

Em seguida, o vereador de Sorocaba, Vinicius Aith (PRTB) realizou um post em suas redes sociais com o seguinte comentário:

"Ciro falando em defesa das mulheres. Eu não esqueci das pancadas na Patrícia Pillar hein." - Declarou o Vereador Vinícius Aith, também candidato a deputado federal.


Vereador Vinícius Aith, compartilha notícia falsa no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter.


Não demorou muito para a publicação do vereador viralizar na internet e chegar até a atriz, Patrícia Pillar, que desmentiu a fake news, compartilhada pelo vereador e ainda revidou:



Em uma série de publicações, a atriz usou o espaço para esclarecer as fakes news que estão compartilhando a seu respeito e ainda declarou apoiar seu ex-marido e atual candidato, Ciro Gomes, nas eleições presidenciais:

"PAREM DE FALAR POR MIM! Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época.  Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto." - rebateu a atriz.

Em tweets seguintes, ela criticou a respeito das fake news citadas a seu respeito e sobressaltou:

"A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais. (....)"
 
O candidato, Ciro Gomes e a atriz, Patrícia Pillar se casaram em 2000, onde permaneceram juntos por 12 anos, o relacionamento chegou ao fim em dezembro de 2011, sem nenhum dos dois declarar a verdadeira razão do rompimento.

 

Foto Destaque: Atriz Patrícia Pillar. Reprodução/TV Globo.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo