Beleza

Patrícia Dias: luta por igualdade e fundação de clínica estética a fizeram encontrar seu lugar no mundo

Patrícia Gomes Bastos Dias tornou-se empresária e dona de um projeto social em Fortaleza, no Ceará. Graças ao seu esforço e apoio do esposo Danilo Dias, o Grupo Blue D Cirurgia Plástica & Spa foi criado

15 Set 2021 - 10h21 | Atualizado em 15 Set 2021 - 10h21
Patrícia Dias: luta por igualdade e fundação de clínica estética a fizeram encontrar seu lugar no mundo Lorena Bueri

A realização de um sonho sempre vem através de um projeto com muita luta, trabalho árduo e na perseverança de fazer as coisas darem certo. Em busca daquilo que queremos, encontraremos muitas dificuldades no caminho, mas um dos segredos básicos é não desistir.

 

Com o entusiasmo de sua família, o desejo irrevogável de crescer e muita persistência para alcançar um objetivo profissional, Patrícia Gomes Bastos Dias tornou-se empresária e dona de um projeto social em Fortaleza, no Ceará. Graças ao seu esforço e apoio do esposo Danilo Dias, o Grupo Blue D Cirurgia Plástica & Spa foi criado.


Patrícia Dias fala de perseverança e muito trabalho árduo. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Estética, cuidados com corpo, mente e um enorme desejo em ajudar

 

Quando projetou e deu início ao empreendimento com a clínica de SPA, Patrícia Dias não imaginava o quão poderia crescer. Foi a partir dessa iniciativa que conseguiu, ainda, ajudar crianças carentes que estão sujeitas à fome, violência, abuso infantil e etc., assim como aquelas expostas em comunidades mais pobres na cidade.

Top Model Look

Maísa porta-voz Boticário

Ruby Rose

Há cerca de 08 anos, Patrícia Dias vem ajudando famílias menos favorecidas na luta por igualdade, pois acredita que todos somos iguais. Seu projeto a impulsionou a ser uma pessoa melhor e ela pretende candidatar-se futuramente à Deputa Federal, para seguir auxiliando indivíduos que vivem com maior vulnerabilidade.


Seu trabalho também inclui projetos sociais com menos favorecidos. (Foto: Reprodução/Assessoria)


O SPA que conta com qualidade em serviço e teve a presença até da Eliana

 

Os cuidados com o corpo como ferramenta de estética têm se tornado um dos fatores que mais cresceram nos últimos tempos, e foi assim que Patrícia Dias já contou com a presença de inúmeras celebridades da mídia em seu espaço.

 

Eliana, Tiago Abravanel, Helen Ganzaroli e Glória Maria são alguns dos artistas que passaram pelas mãos e cuidados da clínica de Patrícia, não somente como consumidores de seus serviços, mas também, como grandes amigos. Para descobrir todos os benefícios que a estética traz à saúde, acompanhe Patrícia Dias e o Grupo Blue D Cirurgia Plástica & Spa nas redes sociais.

 

 

 

Foto destaque: Dr. Patrícia Dias. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo