Esportes

Partida entre Chile e Brasil ocorre hoje (24), no Maracanã

Brasil e Chile se enfrentam, nesta quinta (24), na 17ª rodada de eliminação antes do início da Copa do Mundo no Qatar, que ocorrerá em novembro deste ano.

24 Mar 2022 - 08h22 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 08h22
Partida entre Chile e Brasil ocorre hoje (24), no Maracanã Lorena Bueri

A Seleção Brasileira enfrentará o Chile em partida realizada nesta quinta-feira (24), no Maracanã, às 20:30 (de Brasília), pela 17ª rodada das eliminatórias Sul-Americana. Será o último jogo da equipe realizado em casa; os outros jogos serão feitos em outros países até o começo da Copa do Mundo no Qatar.

​Líder das Eliminatórias com 39 pontos, a Seleção Brasileira chega para o duelo contra os chilenos invicta, com 12 vitórias e três empates. Vale lembrar que o jogo contra a Argentina, que estava marcado para setembro de 2021, foi cancelado. Existe a possibilidade das equipes ainda se enfrentarem.


"Tite, treinador da seleção em treino da selesção." (Reprodução/CBF/Lucas Figueiredo)


Tite, em coletiva de imprensa, fez comentários sobre a seleção do Chile e o jogo entre as duas equipes. “Eu tenho muito respeito pelo Chile. Uma coisa é a gente querer ser melhor, ser competitivo, leal, forte, ser melhor tecnicamente e querer vencer o jogo. A outra é respeito pelo outro lado. Assim como todos os outros estão brigando pela classificação e nós estamos no nosso objetivo, que é a preparação para a copa do mundo", comentou.

O técnico da seleção brasileira colocou a escalação do Antony como dúvida durant entrevista nesta quarta-feira. Porém, horas depois, o atacante foi a campo e teve a sua titularidade confirmada para a partida da seleção contra o Chile.

O Chile está em sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas. Caso a Roja seja derrotada, o time de Martín Lasarte pode chegar à última rodada da competição já sem chances de ir à Copa do Mundo. Na última terça-feira, em entrevista coletiva, o técnico Martín Lasarte comentou sobre a dificuldade de jogar com o Brasil, especialmente pelo momento do time canarinho, que não perdeu nenhum jogo até aqui.

Depois da partida contra o Chile, a Seleção encara a Bolívia, terça-feira, em La Paz. O Brasil já está classificado e descobrirá os adversários em um sorteio que será realizado no dia 1º de Abril, no Catar.

 

Foto destaque: Ultimo treino da seleção antes do jogo contra Chile. Reprodução/CBF/Lucas Fiqgueiredo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo