BBB

Participantes do BBB planejam fazer um a tatuagem após o fim do reality

Alguns participantes do Big Brother Brasil 23 estão se planejando para fazer uma tatuagem logo após o fim da temporada, os brothers conversavam sobre fazer algo que representasse o programa.

01 Mar 2023 - 11h56 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 11h56
Participantes do BBB planejam fazer um a tatuagem após o fim do reality  Lorena Bueri
O BBB 23 ainda está longe de acabar, mas alguns participantes já estão fazendo planos para quando estiver de fora do reality.
Na área externa da casa, os participantes conversam sobre a vontade de fazer uma tatuagem que represente o programa após a participação deles no Big Brother Brasil 23.
 
O assunto surgiu logo após Gabriel Santana contar que tem vontade de fazer uma tatuagem do programa quando a temporada acabar: "Vou fazer uma tatuagem do BBB", diz o brother. "Eu também", afirma Key Alves. "Eu não tenho nenhuma", destaca o ator.
 
A sister também diz que Cezar tem o desejo de fazer uma tatuagem sobre o programa: "O Black falou que vai fazer esse bonequinho aqui, só que com o chapeuzinho de marinheiro. Foi o que fizeram na festa dele, fizeram com a peruca, mas vai com o chapeuzinho de marinheiro", conta a jogadora de vôlei, Key Alves.

Alguns brothers planejam fazer uma tatuagem após o BBB 23 (Reprodução / gshow)


Na noite de ontem (28), o participante Fred Nicácio foi eliminado com 62,94% dos votos computados, na briga pela permanência no programa estava os outros integrantes, Cezar e Cara de Sapato, um deles não conseguiu esconder a felicidade ao saber que conseguiu mais uma semana de estadia no BBB 23, Cara de Sapato foi esse participante, ele mandou uma mensagem para o eliminado Fred Nicácio no quarto deserto.
 
Na edição de hoje (01), os brothers vão poder se distrair um pouco com a festa do líder e depois eles voltam a se reunir novamente para decidirem quem será o novo líder e anjo da semana, e em breve formar um novo paredão.
 
A temporada 23 está sendo transmitida pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o programa 24 horas até o fim da temporada.

Foto Destaque: Participantes do BBB 23 planejam fazer tatuagem após o fim do programa (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo