Reality

Participantes de A Fazenda 12 iniciam pré-confinamento

Em comunicado, a Record TV informou que os futuros peões de A Fazenda 12 permanecerão em isolamento social pelas próximas duas semanas É dada a largada para a décima segunda temporada do reality mais fogo no feno da televisão brasileira.

26 Ago 2020 - 14h32 | Atualizado em 26 Ago 2020 - 14h32
Participantes de A Fazenda 12 iniciam pré-confinamento Lorena Bueri

Em comunicado, a Record TV informou que os futuros peões de A Fazenda 12 permanecerão em isolamento social pelas próximas duas semanas

É dada a largada para a décima segunda temporada do reality mais fogo no feno da televisão brasileira. Dito isso, a emissora paulista informou em nota que os participantes de A Fazenda 12, incluindo os reservas, já se encontram reclusos da sociedade. Entretanto, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o pré-confinamento deste ano está regado a ‘mordomias’.

Sendo assim, o elenco está com acesso liberado ao uso de celulares até segunda ordem. Outra novidade é a solicitação de bebidas caso queiram ‘relaxar’, ou ‘abaixar’ a adrenalina ocasionada pelos dias que antecedem a estreia do programa.

Nesse sentido, ainda de acordo com a jornalista, as televisões dos quartos estão liberadas, porém, apenas para acesso a Netflix e canais pagos de filmes, o que acaba não tendo muito sentido, levando em consideração que o acesso à internet é livre pelos aparelhos telefônicos.


Participantes entregam pré-confinamento em hotéis de São Paulo.(Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Record isola andar de hotel para participantes de reality

Desse modo, alguns dos escolhidos para participarem da atração acabaram deixando em evidência que estão em hotéis, como é o caso de Lipe Ribeiro, que participou do “De Férias com o Ex” e do JP Gadelha do “The Circle”. Em Stores, quando não só mostram os rostos, acabam divulgando dormitórios semelhantes.

Ademais, ciente dos riscos, a Record TV elaborou um rigoroso protocolo de segurança, visando o novo coronavírus. As medidas preventivas, devem estender-se também a toda a equipe, formada por cerca de 350 funcionários. A estreia está marcada para o dia 08 de setembro, ao vivo, com apresentação de Marcos Mion, e direção de Rodrigo Carelli. 

(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo