Em comunicado, a Record TV informou que os futuros peões de A Fazenda 12 permanecerão em isolamento social pelas próximas duas semanas
É dada a largada para a décima segunda temporada do reality mais fogo no feno da televisão brasileira. Dito isso, a emissora paulista informou em nota que os participantes de A Fazenda 12, incluindo os reservas, já se encontram reclusos da sociedade. Entretanto, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o pré-confinamento deste ano está regado a ‘mordomias’.
Sendo assim, o elenco está com acesso liberado ao uso de celulares até segunda ordem. Outra novidade é a solicitação de bebidas caso queiram ‘relaxar’, ou ‘abaixar’ a adrenalina ocasionada pelos dias que antecedem a estreia do programa.
Nesse sentido, ainda de acordo com a jornalista, as televisões dos quartos estão liberadas, porém, apenas para acesso a Netflix e canais pagos de filmes, o que acaba não tendo muito sentido, levando em consideração que o acesso à internet é livre pelos aparelhos telefônicos.
Leia mais: Record isola andar de hotel para participantes de reality
Desse modo, alguns dos escolhidos para participarem da atração acabaram deixando em evidência que estão em hotéis, como é o caso de Lipe Ribeiro, que participou do “De Férias com o Ex” e do JP Gadelha do “The Circle”. Em Stores, quando não só mostram os rostos, acabam divulgando dormitórios semelhantes.
Ademais, ciente dos riscos, a Record TV elaborou um rigoroso protocolo de segurança, visando o novo coronavírus. As medidas preventivas, devem estender-se também a toda a equipe, formada por cerca de 350 funcionários. A estreia está marcada para o dia 08 de setembro, ao vivo, com apresentação de Marcos Mion, e direção de Rodrigo Carelli.
(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/Instagram)