Reality

Participante de reality show americano é acusada de violência doméstica

Yve Arellano, no entanto, relata que o egípcio Mohamed Abdelhamed falsificou denúncia para permanecer nos Estados Unidos. Processo de separação está em curso

23 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 17h00
Participante de reality show americano é acusada de violência doméstica Lorena Bueri

O programa ‘90 dias para Casar’, um dos realities de maior sucesso na televisão norte-americana, está no centro de uma polêmica após uma de suas estrelas ser acusada de violência doméstica. A acusação contra Yve Arellano foi feita por seu marido, Mohamed Abdelhamed. De acordo com a revista People, no último dia 15, a polícia de Albuquerque, cidade do Novo México, foi chamada para verificar uma situação de denúncia, até então de “lesão corporal e agressão contra um membro da residência”. A atuação policial não finalizou em prisão, porém Yve deverá comparecer a uma audiência no dia 6 de setembro.

A representante da participante, Dominique Enchinton, ainda à People, relatou “As alegações de abuso doméstico foram falsificadas por Mohammed”, e complementou, "Elas são falsas e são apenas um estratagema para mantê-lo nos Estados Unidos". Do outro lado, até o momento, a defesa de Mohammed não se manifestou à imprensa.


Yve e Mohamed durante participação no reality. Reprodução/ YouTube


As acusações de violência tomaram contornos dramáticos pois, recentemente, Yve revelou um caso extraconjugal do marido. Em episódio especial exibido neste domingo (21), a mulher contou que descobriu conversas íntimas de Mohamed com outra pessoa. O relato, no entanto, foi adicionado posteriormente a gravação inicial.  

O desabafo em relação ao egípcio e a traição que foi passado no reality show: "Sabe, isso é muito chocante, duro, decepcionante e entristecedor. Ele escolheu passar seu tempo focado em iniciar outros relacionamentos e se envolver em atividades nas quais um homem casado não deveria se envolver. Perguntei a ele se podia ver seu celular, e daí vi coisas inapropriadas. Vi fotos e ligações, e comecei a juntar as peças”

O reality tem como objetivo acompanhar os relacionamentos a distância de americanos com seus parceiros estrangeiros. Além de mostrar as diferenças entre os casais, o programa ainda registra a burocracia para se conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos por meio do casamento, ponto crucial para o relacionamento perdurar.

 

Foto Destaque: Yve Arellano. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo