Celebridades

Paris, uma viagem marcante de Isis Valverde

Isis Valverde faz viagem para França em semana de moda da Paris Fashion Week. A atriz compartilha fotos da viagem em seu Instagram e menciona que foi de muito trabalho, encontro e conquistas.

11 Mar 2022 - 14h10 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 14h10
Paris, uma viagem marcante de Isis Valverde Lorena Bueri

Em sua viagem para França, ontem quinta-feira (10), Isis Valverde compartilhou com os fãs e seguidores, fotos no Instagram dos momentos vividos em Paris, onde passa aos fãs que foi uma viagem de muito trabalho, surpresas e reencontro com pessoas especiais. Na publicação possui dez fotos de cada momento vivido na França, seja no trabalho, descanso, encontro com amigos, incluindo Manu Gavassi, e com muito estilo, postou cliques dos passeios turístico, como na Torre Eiffel. "Uma viagem de muito trabalho e bons encontros, surpresas e conquistas!" compartilha a atriz no Instagram. A temporada na França foi para acompalhar a semana da Moda, Paris Fashion Week que ocorreu no início de março, marcando presença no desfile da marca Miu Miu.


Isis em almoço com amigas, em Paris. (Foto:Reprodução/Instagram)


Para assistir o desfile da Marine Serre, Isis usou como look  uma calça jeans, uma segunda pele,  uma bota com desenhos de meia lua e uma blusa com recorte e estampa florida, as peças somam um valor de R$ 18 mil. A atriz publicou o look e dividiu opinioes com os seguidores do Instagram. No inicio do desfile, fizeram uma homenagem as vitímas da guerra entre Rússia e Ucrânia, e então Isis escreve pelo fato e pela recepção no desfile ao compartilhar a foto do look no Instagram.

Recentemente, a atriz divulgou pela sua assessoria de comunição, o término do casamento com o empresário André Resende, juntos a 6 anos e como fruto da relação tiverem Rael de 3 anos. Na nota divulgada, a assessoria informa: "A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada". Ainda na nota, a assessoria relata que conta com a compreensão de todos por ser um momento delicado e ter uma criança envolvida. Isis é uma grande atriz, deixando marcante cada personagem que faz nas novelas, um exemplo é a Ritinha de A força do querer.

Foto destaque: Isis Valverde tirando foto em frente ao espelho, em Paris.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo