Celebridades

Paris Hilton deseja ser mãe de gêmeos junto com seu marido, Carter Reum

Recém casados, Paris Hilton e Carter Reum querem muito ter filhos o mais rápido possível e já tentaram do jeito normal e por fertilização in vitro por seus óvulos congelados.

11 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 19h00
Paris Hilton deseja ser mãe de gêmeos junto com seu marido, Carter Reum Lorena Bueri

A empresária participou do Podcast “The Bellas”, que é apresentado pelas irmãs Nikki e Brie Bella e comentou do desejo imenso de ter filhos com seu marido, com quem se casou em novembro do ano passado em uma festa de três dias e já estão tentando ter filhos o mais rápido possível com ele.

Ela fala para as irmãs: “Eu amo estar casada, Sinto que finalmente encontrei meu par perfeito e me sinto muito confiante. Finalmente tenho meu lar e mal posso esperar para começar uma família e ter filhos”, comenta ainda que: nós dois estamos falando sobre filhos desde o início de seu relacionamento” e que “adorariam ter gêmeos ou um filho homem, porque não teve um irmão mais velho que a protegesse em sua infância”, conta no podcast.


                                           Paris Hilton  e seu marido Carter Reum desejam ter filhos (Foto: Reprodução/Bang Showbiz)


E ainda diz mais: “Acho que seria incrível, ao todo penso em ter três a quatro filhos com meu marido” e fala algo que a deixa feliz: “Mas eu adoraria isso ou meninas gêmeas porque eu amo meninas”, em dias passados, ela teve suspeitas que estava grávida dele.

Durante o lançamento de sua coleção de óculos escuros, ficou perceptivo pelo vestido que ela usava, que sua barriga tinha crescido um pouco, até seus fãs notaram isso, seus fãs comentaram nos stories: Bebês?”. “Só estou dizendo...” disse uma fã, outra comenta: “Você está Gravidíssima” e muitos outros a elogiaram pelo seu novo momento

 Todos sabiam que ela desejava ter filhos, tanto que tinha óvulos congelados que usou para inseminação artificial junto ao seu marido, que também quer ter filhos consigo, em suas fotos compartilhadas, no vestido dá pra ver o formato saliente de sua barriga se formando para o bebê que virá,durante o brinde, a mesma bebeu bebida não alcoólica por conta da sua gravidez, a qual ela ainda não disse nada em suas redes se espera um filho ou dois ainda.

 Foto Destaque: Paris Hilton e seu marido Carter Reum.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo